14 maio 2013

Batons Audrey Cassati

Olá...

Hoje venho mostrar os batons

Olhem as cores que lindas

Amor Perfeito/ Rosa Poesia/ Batom Bijou/ Boca Rosê


Gente, adorei os batons, as cores são bem pigmentadas,
fica do jeito q é mesmo na embalagem, o cheirinho é bem suave,
e a durabilidade é ótima, fixa bem, só começou a sair quando eu comi, rsrs..., umas 3 horas depois de eu ter passado,
mas a pigmentação é sem comentários, boa demais,
uma passada e tá perfeito. ;)

Recebi essas 4 cores, mas tem muuuito mais opções, e todas lindas,
vale a pena conferir, produtos de altíssima qualidade,
estou amando conhecer. =D

Acessem o site para conhecer toda linha de produtos:

Gente, estou me surpreendendo com a qualidade, esperava que fosse ótima
pq como conversei com a Audrei vi toda a dedicação,
mas é ainda melhor. Parabéns novamente Audrey, qualidade boa demais,
dá até gosto de ficar elogiando e elogiando.

Gostaram dos Batons? Eu amei!!!
Faço coleção e adoro acrescentar, rsrs..., sem contar q eles são liiindos.
Já conhece algum dos batons e os produtos da Audrei Casatti? Conta!


Beeeijos (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário