29 abril 2013

Sabonetteria - Resenha dos Produtos Recebidos

Olá...


Venho falar pra vcs dos produtos recebidos da Sabonetteria.
Quem quiser ganhar um kit com eles, é só vir AQUI,
e participar do sorteio aqui do Blog.

Primeiro vou falar dos Sabonetes em Barra.


Veio 2 de Tangerina, um pra mim,
e um pro kit de vcs, e um de Fubá pra vcs.
Quando recebi a caixa dos correios,
já dava pra sentir o cheiro de Tangerina no ar.
Bom demaaaaiss...!!! E no banho, nem se fala.
Aquele cheirinho refrescante da Tangerina, é uma delícia.


Tangerina
Com deliciosa essência de tangerina, este sabonete é hidratantes, por conter extrato de  leite de cabra que é rico em ácido lático que promove a renovação celular da pele deixando-a mais macia e sedosa; e  óleo de doce  que  é excelente para peles que sofrem exposição ao sol, e também auxilia no tratamento anti-rugas, favorecendo  a flexibilidade e a elasticidade da pele.

Realmente ele é bem hidratante, a pele fica super lisinha, muito bom,
mas o que mais me impressionou foi o cheiro, gente, é bom demais,
qm ganhar o sorteio vai poder conferir, é tão original, parece q estou tomando banho de tangerina, rsrs...
Pra quem não sabe, eu adoro tangerina, 
então amei em dobro.


Esse aqui é o de Fubá, q tb é super cheiroso,
algo nele me lembrou talco, q eu adoro o cheirinho,
mas não tenho como falar do resultado pois esse é de vcs. =D




Fubá
Indicado para pele oleosa,  este delicioso sabonete contém fubá em pó que esfolia levemente, clareia a pele e combate a acne,  extrato de erva doce que é anti-séptico, refrescante, calmante, anti oleosidade, suavizante e tem efeito anti-rugas, e contém óleo de semente de uva que é revitalizante, adstringente e tonificante.

Acredito que ele é tão bom quanto o de Tangerina que amei! ;)

Agora vou falar da Água Corporal Refrescante
 

Com três extratos que cuidam da reconstrução da pele, esta água corporal não pode faltar no seu banho. Os extratos de  leite de cabra, áloe vera e pepino tem as funções: refrescante, anti-inflamatório, calmante, cicatrizante, condicionador, anti-séptico, hidratante, amaciante, clareador de manchas e renovador celular.
Pode ser usada durante a exposição solar.
Modo de usar: borrife na pele, na região do pescoço e corpo sempre que quiser sua pele mais hidratada e cheirosa.

Gente, essa água é uma delícia,
tem um cheirinho muito bom, e é perfeita pro banho mesmo,
da uma ótima sensação de bem estar e refrescancia,
e com todos esses benefícios q ela tem
não tem como não amar. =D

E pra quem quer conhecer melhor a Sabonetteria,
acessem o site:
Curta a Fanpage:

E fiquem por dentro desse mundo perfumado
e encantador. =D

Gostaram dos Produtos?
Eu estou adorando e curtindo muito.
Querem tb, então venham AQUI e participem do Sorteio.


Beeeijos (:










Nenhum comentário:

Postar um comentário