15 abril 2013

Sabonetteria Produtos Artesanais - Nova Parceria

Olá...

Venho apresentar pra vcs, a 


A Sabonetteria

O momento do banho é muitas vezes o momento de maior relaxamento do corpo e da mente humana. Por isso, deve ser cada vez mais relaxante e prazeroso.

A Sabonetteria acredita na importância deste momento e na valorização do cuidado especial conosco. Assim, foi criada uma linha de produtos artesanais para trazer sensações mais divertidas, hidratantes, carinhosas e relaxantes.

Os cosméticos naturais
Cosméticos naturais são produtos desenvolvidos artesanalmente, baseados na necessidade de cada tipo de pele e com um design moderno e diferente.
Nossos produtos contém alto índice de ativos como extratos, óleos e manteigas e são livres de conservantes.
Sua pele fica super hidratada, com um resultado que você já nota no primeiro banho.

Você merece este momento, seu corpo merece este carinho.


"Nossos produtos são completamente artesanais,

com muita beleza e hidratação sempre pensando no seu bem estar e conforto.

Você sentirá na pele este toque especial que só a Sabonetteria tem.

Utilize produtos artesanais e traga mais saúde para a sua pele.
Sabonetes artesanais são produtos naturais!"

É ou não é tudo de bom!
Realmente o banho é um momento muito bom,
onde descarregamos o peso do dia a dia e relaxamos.

Eu adorei a Proposta da Sabonetteria
e estou super feliz com essa parceria.
E pra firmar essa parceria super perfumada,
com muita atenção me encaminharam esse kit de produtos pra mim
e pra vcs, claro! ;)


E olha como ficou lindo o kit q em breve vou sortear pra vcs,
eles foram super caprichosos e me enviaram a embalagem pra eu montar
pra vcs, não é um amor?! 


Quem quer esse kit lindo e suuuper cheiroso???
Em breve sorteio!

E pra quem quer conhecer melhor a Sabonetteria,
acessem o site:
Curta a Fanpage:

E fiquem por dentro desse mundo perfumado
e encantador. =D


Gostaram da Nova Parceria?
Eu estou adorando e curtindo muito meus produtos,
em breve venho falar deles pra vcs.

Beeeijos (:




Um comentário:

  1. Quantos mimos lindos, gostei ;D
    Parabéns pela parceria!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir