19 abril 2013

Kit de pinceis Ecotools para maquiagem nos olhos

Olá...

Venho falar do meu queridinho kit que estou super in love.

Recebi ele da Parceira Vintage & Cool e estou suuuper amando.


São ótimos, essenciais, indispensáveis, lindos, perfeitos, rsrs...
E o melhor de tudo é o preço, vale muitooo...!!! =D


Os preços da V&C são bons demais,
sempre faço uma pesquisa, e lá tá compensando sempre,
podem conferir.
Adooooroooo...!!! =D


5 pinceis de bamboo e um espelho nesse estojinho lindo 
Comprimento: 18 cm/ Largura: 13 cm
Altura: 1 cm/ Peso: 67g

É ou não é lindo demais?
Sem contar na qualidade, são super macios,
faz a make ficar perfeita, o de esfumar é tudooo...,
além de tudo é super completo em todos sentidos,
pois além de serem 5 de funções diferentes
e q fazem um acabamento perfeito,
ainda vem na bolsinha pra ficar sempre guardadinho,
e com esse espelhinho que lógico que precisamos. ;)

Amei muito!

Eu sou doida por pincéis, adoro demais,
acho que são super necessários pra uma make lindona mesmo,
mas ñ conhecia nenhum da Ecotools e sempre
via muita gente falar super bem, e fiquei super feliz em receber ele,
e em aprovar tanto, é bom meesmo! =D



Quer ficar sempre por dentro das Novidades Incríveis da V&C

 Acessem o site:

Siga no Twitter:   @Vintage_Cool


Beeeijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário