09 abril 2013

GCK Design

Olá...


Venho apresentar a vcs, a 


Ela é uma marca especializada em lindos e super criativos
objetos de decoração.

Vale a pena conferir, olhem aqui alguns dos modelos:
RELÓGIO ROUTE 66, Aparador de Livros LOVE, 
Porta chaves Kombi Hippie, PORTA RETRATO EU CURTO.

E esses são só alguns dos produtos com um design incrível
que vcs podem encontrar na GCK design.

Todas as peças produzidas são cortadas a laser,
garantindo qualidade e precisão no acabamento.
Além disso, são ecologicamente corretas,
pois são produzidas em aço carbono e pintura eletrostática,
minimizando o impacto ao meio ambiente.

Os objetos de decoração, são feitos de metal, com design exclusivo.
Licenciada da marca "Amar é..."

Não é tudo lindo?!
E sabe o que é ainda mais lindo?

A GCK Design e a mais nova parceira do Blog, ameeei!!! =D

Estou super feliz com essa parceria, 
fiquei super encantada com os produtos,
são lindos, e tem um toque todo especial.

Em breve mais posts da GCK aqui no blog. ;)

E pra vcs que tb adoraram esses produtos,
acessem o SITE, curta a FANPAGE,
e fiquem por dentro das novidades!

E aí, gostaram da Nova Parceria?
Super legal e interessante né?!


Eu adoro objetos decorativos, acho q deixa a casa super linda,
e adorei tuuudo que vi no site! Confiram lá tb. ;)



Beeeijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário