01 abril 2013

Estilo e Sofisticação - Linea Bella


Olá...


Hoje venho mostrar os lançamentos da Linea Bella,
recebi o release da nova coleção e de cara me encantei com essa
carteira em couro cereja com tachas, olhem que incrível!

Já dá para ter noção do quanto está linda a coleção.
Cheia de estilo,
e que combina com tudo, é assim que eu a defino.

Todos os modelos estão realmente incríveis.
Mas como eu adoro carteiras,
meus olhos brilharam assim que eu a vi,
e não é pra menos, ela está deslumbrante.


"Linea Bella coleção outono-inverno 2013
aposta em bolsas sofisticadas.



A Linea Bella traz bolsas e acessórios
para uma mulher sofisticada e cheia de atitude,
que sabe que um acessório pode mudar tudo.

Nesta coleção predominam
os couros lisos com estrutura macias (napa hand)
e também os couros com estrutura mais firmes ou rígidos (napa any)
e couros estampados (croco e zig).

As cores que compõe esta estação variam entre os tons terrosos como:
pele, tan, ocre, off white, chocolate e café. 
Nas cores mais vibrantes encontramos o vermelho,
damasco e bordô. Alem do marinho, verde e preto."







Todas incríveis,
adorei a coleção todaaa... =D

E vocês, o que acharam?
Se encantaram com alguma como eu me encantei com a carteira?
Conta aqui! ;)

Acessem o site, para ver quantos modelos lindos.
http://www.lineabella.com.br/


Beeeijos (:





Nenhum comentário:

Postar um comentário