28 março 2013

Produtos Recebidos - Love Perfumes


Olá...

Lembram que eu falei AQUI
de uma loja que vende as marcas que super gostamos a,

Pois é, ela é a mais nova Parceira do Blog, êbaaa...,
e mandou alguns produtos das marcas q ela
vende pra eu mostrar aqui pra vcs,
veio Eudora, Pierre Alexander, Natura, adorei tudo,
obrigada Love Perfumes.

Olhem que legal!!!


Esse sabonete líquido da Natura Amora e Amêndoas é uma maravilha,
já usei e uso, e como a Love Perfumes disse que eu
escolhesse um dos produtos para presentear vocês,
vou escolher ele pois já conheço e super recomendo.

Em breve lanço o sorteio!

Recebi além do sabonete líquido
um batom, um lápis labial e umas amostras fofas da Eudora,
e o desodorante em creme da Pierre Alexander para peles sensíveis,
como já estou usando ele para peles normais como
já mostrei AQUI pra vcs,
depois vou usar esse pra fazer um comparativo e contar aqui.

Em breve resenhas dos produtos ótimos
que a Love Perfumes mandou.

"Love Perfumes é uma empresa que atua
no ramo de Cosméticos desde 2012
oferecendo produtos e serviços com a qualidade,
procedência e garantia que você cliente procura,
trabalha com muita transparência e ética profissional.
Love Perfumes sua Consultora Online."

A Love Perfumes,
revende as seguintes marcas e perfumes:

Avon, Boticário, Eudora, Natura, Perfumes Importados, Pierre Alexander e UP Essencia.


Acessem o site AQUI,
Curtam a Fanpage AQUI,
vcs vão ver quantos produtos maravilhosos,
sem contar no atendimento super rápido,
e a atenção que é super exemplar!!!

Vale a pena conferir,
vcs vão amar!!!


Beeeijos (:

2 comentários:

  1. Meninas estou a disposição pra atendê-las
    Obrigada.
    Salem Diretora Love Perfumes sua Consultora Online
    www.loveperfumes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bein?! Eu venho aqui pra divulgar meu blog o euaana.blogspot.com é um blog novo que criei a uns dias se puder seguir eu agradeço. Já sou seguidora do seu blog meu nome é Ana Paula Teodoro pereira
    Beijos e Boa noite!!! 

    ResponderExcluir