05 março 2013

Nova Parceria - Avon


Olá...

Hoje venho muito feliz, anunciar uma super parceria, a
Avon.

Conheci a Avon com a minha bisavó a uns 20 anos atrás,
sério mesmo, conheço a muito tempo,
o gosto pela marca é quase herança de família, rsrs..
Pq aqui todo mundo adora, então vcs devem imaginar
o quanto foi bom firmar essa super parceria. =D

Sobre a Avon Brasil

Com 125 anos de atividade, a Avon, a empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual de mais de US$ 10 bilhões. Como a maior empresa de vendas diretas do mundo, ela comercializa seus produtos em mais de 100 países por intermédio de aproximadamente 6,5 milhões de revendedores autônomos. A linha de produtos Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia, assim como produtos de moda e para casa, e apresenta marcas de qualidade reconhecida como Avon Color, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. 

Para obter mais informações sobre a Avon e seus produtos, visite o site www.avoncompany.com.

A empresa está no Brasil há 53 anos e possui no país a sua maior força de vendas no mundo, formada por milhares de revendedores autônomos, que interagem com milhões de brasileiros e suas famílias a cada 19 dias levando beleza e desenvolvendo relacionamentos. A Avon Brasil possui uma fábrica na cidade de São Paulo e três centros de distribuição nos estados de São Paulo, Ceará e Bahia. A empresa mantém há seis anos o Instituto Avon(www.institutoavon.org.br) e lançou dois importantes programas sociais nos últimos anos: o Fundo Viva Amanhã (www.vivaoamanha.com.br),em 2007, e o Viva o Amanhã mais Verde (www.vivaoamanhamaisverde.com.br),em 2009.

Para saber mais sobre a Avon Brasil acesse www.avon.com.br.

E agora vem a melhor parte,
pra firmar ainda mais essa parceria super maravilhosa,
a Avon me mandou o Lançamento da Linha Color Trend.


Pó compacto com efeito matte que controla a oleosidade,
garante um acabamento perfeito e ainda possui FPS 10.

Nossa! Amei!!! Adoro efeito matte. <3

Preocupada com as necessidades das meninas que estão sempre em busca do look perfeito, a Avon apresenta mais um item que não pode faltar no necessaire de qualquer garota que queira ficar com uma pele impecável para um make arrasador.
O novo Color Trend Pó Compacto Facial Matte FPS 10 foi desenvolvido nas tonalidades Bege Claro e Bege Médio pensando nas meninas que sofrem com a oleosidade da pele e não conseguem equilibrá-la na hora de fazer a maquiagem.
Sua fórmula controla a oleosidade e sua textura leve garante um acabamento sem falhas, suave e transparente para um tom uniforme e um efeito matte. “Além de esconder poros e manchas num acabamento perfeito, o produto possui FPS 10 para proteger a pele dos raios solares”, completa Juliana Barros, gerente da categoria de maquiagem da Avon Brasil.

Disponibilidade
Avon Color Trend Pó Compacto Facial Matte FPS 10 (preço sugerido: R$ 19,99) já está disponível e pode ser adquirido por meio dos milhares de Revendedores autônomos Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.
Acesse o folheto virtual da Avon www.folhetoavon.com.br
SAC AVON: 0800 708 2866

E aí, gostaram dessa super parceria?
Claro que siiim!!! rsrs...
E do Lançamento?
Eu estou amandooo...

Obrigada pela parceria e pelos ótimos produtos Avon! =D

Beeeijos (:



3 comentários:

  1. Que show, parabéns!
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como vc conseguiu firmar Parceria com eles e Receber sempre os Laçamentos da Avon para teste???

    Beijinhos Diiu *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi Diunielle,
    entrei em contato com a Avon através do atendimento do próprio site, e eles me retornaram pedindo que eu preenchesse um cadastro, depois disso passou a chegar alguns dos lançamentos.
    Beeeijoooossss...

    ResponderExcluir