14 março 2013

Kits in the Box

Olá...


Vcs conhecem a Kits in the Box?

Eu conheci procurando caixas organixadoras
e me encantei!

Gente, é tanto produto lindo, fofo,
amável, rsrs...

É um verdadeiro amor essa Loja, 
dá pra se encantar muuuito em um piscar de olhos,
e foi o que aconteceu comigo. =D


Sobre

A Kits in the Box é uma empresa especializada em presentes e mimos especiais, para os pequenos de zero à doze e as mamães de qualquer idade!
Missão

Nosso objetivo é ter qualidade máxima, inovando, mas ao mesmo tempo resgatando as coisas do passado, cada vez mais presentes no nosso dia a dia... queremos conforto e praticidade, com muita criatividade... surpreendendo com presentes especiais, praquelas pessoas que “pensam” que já têm de tudo... fazendo com dedicação, paixão e muito amor... Porque são os detalhes que fazem toda a diferença!
Informações gerais

Loja Virtual para todo o Brasil e "Home visit" para residentes em São Paulo, através de nossas representates, que levam até você a nossa malinha!
Descrição

Acreditamos na importância de produtos feitos à mão, em pequena escala, feitos de “gente pra gente”, onde podemos colocar um pouco de nós e de nossa energia criativa em cada detalhe, detalhes que fazem com que cada peça seja única... 



Selecionamos também, com muito critério e carinho, produtos fabricados em maior escala, mas que respeitem o nosso conceito e que tenham sido desenvolvidos para pessoas exigentes e de muito bom gosto!


Estamos no caminho de uma tendência mundial... comprando remotamente, você pode escolher com tranquilidade e segurança, no conforto do seu lar... sem a correria de shoppings, trânsito, falta de vagas e outras coisas que nos fazem perder nosso tão valioso tempo! Menos tempo perdido, mais tempo com nossos amigos e família!


Você pode também solicitar a visita de nossas representantes, que leva até você uma malinha, sem compromisso, para a sua apreciação, quando quiser! Podendo assim, observar melhor o capricho e cuidado no desenvolvimento dos nossos projetos... o importante é que você tenha 100% de satisfação em cada compra realizada!







Olhem quanto amor esses produtos,

não são um encanto?!



Fofura total!!! ;)







Eu sou louca por canetas,

cadernos, agendas, cadernetas, ...,

então adorei essa aqui,

olhem que amor. <3



Gente,
são lindos né?!

Querem conhecer mais?
Claroooo... =D

Acessem o site:

Curta a Fanpage:


E fiquem por dentro desse universo lindo demais!


Beeeijos (:




Nenhum comentário:

Postar um comentário