19 março 2013

Ganhei o Fan Feito - Feito Brasil

Olá...


Hoje venho mostrar pra vcs um prêmio super legal que eu ganhei
no Fan Feito, o Top Fã da Feito Brasil.

Lembram que eu falei da Feito Brasil AQUI,
pois é, lá na Fanpage deles tem o aplicativo Top Fã, que contabiliza pontos
toda vez que vc curte, comenta, ou compartilha,
e no final de cada mês esse aplicativo encerra mostrando
a pontuação de todos que estavam ativos
na Fanpage, e eu fui a que mais estava por lá fazendo de tudo pra ganhar, rsrs...

"Quer ganhar um kit exclusivo da Feito Brasil?


Todo mês presenteamos um fan da Feito com um kit exclusivo cheio de novidades da Feito Brasil!

Para concorrer:

Compartilhe, curta e comente nossas postagens.

Acumule pontos e seja um Fan Feito!"


Gente demorou mais de 2 meses pra eu alcançar esse meu objetivo,
em um mês cheguei já na metade e ñ deu pra alcançar
quem estava na frente,
no outro, faltando uns dois dias pra terminar o facebook me bloqueou 
por usar muito esse recurso de curtir, comentar e compartilhar, :'(
e eu que estava em primeiro, fui pra segundo e perdi, fiquei triiiiste,
aí no terceiro mês de tentativa, consegui.
Fiquei doidinha com receio de ser bloqueada, mas deu certo! Uhuuul!!! =D

É difícil gente, todo mundo é Fã da Feito Brasil!

Agora, olhem que lindo meu prêmio,
valeu muito a dedicação, sem contar que a página tem tanta coisa boa,
q ñ é dificuldade nenhuma ficar por lá. ;)



É tudo tão cheiroso, amei demais!!!

O hidratante e o splash Refresque-se são tudo de bom,
tem um cheiro delicioso, bem suave e refrescante,
o hidratante é bem sequinho deixa a pele hidratada e lisinha,
e o splash é maraaa...,
ele é um pouco oleoso, fica uma delícia na pele, fixa super bem,
e dá tipo uma hidratada, diferentes dos produtos q contém álcool,
como ele ñ tem, é bem melhor, gostei muitooo... recomendo!!!

E o sabonete tem um cheiro perfeitoooo...,
a caixa veio com o cheiro dele, e olha que tava tudo super bem embalado,
além de tudo veio esse bottom lindo que dá orgulho de usar,
vem dizendo nele: "Eu sou livre de Crueldade", demais né?!,
e o kit vem nessa latinha perfeita
que ficará guardada pra sempre aqui comigo,
vou reutilizar muito, pois é bem útil e linda. 

Olhem aqui o Regulamento e Saibam como participar tb!




Querem conhecer mais da Feito?
Tenho certeza que sim! ;)

Então acessem:


e fiquem ligados na Feito Brasil!!! 


Beeeijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário