22 março 2013

Cremes para as Unhas - Indafarma

Olá...


Hoje venho falar do Cremes para as Unhas  da Indafarma, ele
"Contém componentes como o Óleo de Cravo, Queratina e D Pantenol
que fortalecem as unhas e hidratam as cutículas.
Seu uso contínuo retarda o crescimento das cutículas,
conservando as unhas bonitas por mais tempo."

Promove o fortalecimento das unhas pela ação do Óleo de Cravo,
Queratina e D Pantenol, ao mesmo tempo que hidrata a cutículo,
deixando as mãos bonitas e saudáveis.

Modo de usar: Aplicar nas Unhas e Cutículas, Massageando.

Estou usando a uma semana,
pois estava usando outro produto
e não queria interferir no resultado.


Pois é,
o que tenho a dizer sobre este produto,
é que ele realmente hidrata as cutículas,
deixa um aspecto bem hidratado e de unhas bem cuidadas, é ótimo,
além de ter notado que minhas unhas ficaram mais fortes e eu amei essa parte.
Normalmente as unhas tendem a melhorar com esse cremes,
pois com as cutículas bem cuidadas as unhas ficam mais fortes, 
mas com esse notei mais o resultado,
antes notava que minhas unhas não estavam quebrando tanto,
mas quando sentia, as unhas estavam iguais, esse
eu já notei elas mais firmes,
Outro ponto que tenho a falar
é que ele tem o cheiro bem marcante do cravo,
mas como eu gosto de cravo e uso quando vou dormir,
não incomoda de jeito nenhum, mas pra quem não gosta de cravo,
gostaria de avisar q o cheiro é bem notável,
como ele é bem fluido ele seca logo,
e depois de um tempo o cheiro fica bem mais suave.
Não acho legal usar durante o dia, por ficar o cheiro,
inclusive acho melhor usar a noite pois o resultado é melhor,
por conta de vc não ficar mexendo em nada,
acredito que ele faça mais efeito,
e o resultado é bem satisfatório.


E vcs, já conhecem algum produto da Indafarma?
Conta!
Para se manter sempre informada com as
Novidades da Indafarma, acessem:

http://www.indafarma.com.br/

Beeeijos (:




Nenhum comentário:

Postar um comentário