11 março 2013

Ciclo Cosméticos

Olá...


Vcs conhecem a Ciclo Cosméticos?

A Ciclo é uma marca super fofa,
acho linda as linhas dela, um amor,
são cheias de capricho.
E vou falar um pouco dela pra vcs conhecerem. ;)
A Ciclo

A Ciclo Cosméticos está localizada em Santa Catarina, no município de Palhoça, na Grande Florianópolis. Criada em 2007, pela empresária Luane Lohn, a marca busca aguçar os sentidos de homens e mulheres através do cheiro, transmitindo prazer, sensualidade e glamour.
Com uma forte presença no mercado varejista, a Ciclo atende mais de 3 mil clientes de norte à sul do Brasil, entre perfumarias, lojas de cosméticos, farmácias, salões de beleza, supermercados, lojas de confecções e variedades. As vendas para o varejo acontecem basicamente através de seus distribuidores, contact center ativo e representantes comerciais próprios.
Ao todo são nove linhas, seis perfumes e 50 contratipos de perfumes que fazem parte do mix de produtos da Ciclo Cosméticos. A aceitação entre homens e mulheres de faixa etária e classes sociais diferentes fazem com que a marca conquiste, cada vez mais, o seu espaço nas gôndolas e também na casa dos consumidores.
Apostando em produtos de qualidade com valores mais acessíveis que o da concorrência, a Ciclo Cosméticos tem como ponto forte não só a aparência dos itens, mas principalmente a fixação das fragrâncias na pele, tanto das deo colônias, como dos hidratantes corporais.
Além de uma marca completa
eles são super atenciosos,
e me mandaram essas amostras lindas pra eu conhecer,
e depois venho falar delas pra vcs! =D
Não são fofas!
Eu adoro essas amostrinhas, são tão lindinhas. ;)

E aí, vcs conhecem a Ciclo?
Já usou algo? Conta!

Pra saber mais sobre a Ciclo,
acessem a Fanpage AQUI,


Beeeijos (:




Nenhum comentário:

Postar um comentário