07 fevereiro 2013

Sorteio em Parceria com a Pimenta da Terra (ENCERRADO)


Olá...

Vcs viram AQUI  os produtos q eu recebi
da parceria com a Pimenta da Terra.

Pois é, hoje venho o anunciar o sorteio
da tomara que caia linda q eu mostrei pra vcs.


Não é tuuudo de bom?!!! =D

Quem quer??? ;)

Então pra participar vamos as regrinhas:

* Seguir o Blog publicamente
(Pra seguir ñ precisa ter blog!
Só uma conta no google, twitter ou yahoo)

* Morar, ou ter endereço de entrega no Brasil

* Se cadastrar AQUI no site para receber a newsletter

* Curtir a Fan Page da Pimenta da Terra AQUI

* Seguir o Blog da Pimenta de Terra AQUI

* Seguir o Twitter da Pimenta da Terra AQUI

*Clicar em GOSTEI nesse link AQUI
(http://www.megafashion.com.br/closet/cleide.menezes.315)

E PREENCHER O FORMULÁRIO AQUI.

Quem quer mais chances de ganhar?
Então é só
*Curtir a Fanpage do Blog AQUI

* Seguir o Twitter do Blog AQUI

São 3 chances, bora participar!!!

O resultado sai dia 07 de março de 2013.
BOA SORTE!!!

Gostaram?
Claro né?! rsrs

Beeeijos (:

4 comentários:

  1. Participando e torcendo muito!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Divulguei o seu sorteio no meu blog, Sorteios e Mais Sorteios.
    Tem muitos outros sorteios por lá.
    Aguardo a sua visita.
    Nos próximos sorteios mande um e-mail pra mim para que eu
    possa postar e compartilhar.
    Abraços.

    http://sorteiosemuitossorteios.blogspot.jp/

    E-mail: sorteiosemuitosorteios@gmail.com

    http://www.facebook.com/pages/Sorteios-e-Muitos-Sorteios/409316825824476

    ResponderExcluir