26 fevereiro 2013

QUITOSANA E ESPIRULINA - Phytomare


Olá...

Phytomare é super parceira aqui do blog,
e me mandou 3 produtos da Linha Premium que eu falei AQUI,
 já experimentei e aprovei o Óleo de Cártamo deles que falei AQUI e
hoje venho mostrar esse outro produto maravilhoso. =D


"A Quitosana auxilia na redução da absorção de gordura e colesterol.
Seu consumo deve estar associado a uma alimentação
equilibrada e hábitos de vida saudável."

Estou tomando 3 cápsulas 2 vezes ao dia como vem dizendo
no próprio produto, antes do café da manhã e antes do lanche da tarde.
Já estou sentindo um resultado super positivo,
com 08 dias eliminei pouco mais de 1 kg, e estou com menos fome,
desde que tomei o Óleo de Cártamo já estou com menos fome
e dando continuidade com esse está sendo ótimo. Ueba!!!
Como vem 60 cápsulas e estou tomando 6 por dia,
ele já está acabando, por isso vim logo contar do ótimo resultado
que ele está me dando.  Adorei conhecer.

Testado e aprovadíssimo!!! ;)

E aí, gostaram da Resenha?
          Eu adorei o produto! :D
E vcs, já conhecem algum produto da Phytomare?
O q acham? Conta!

Eu recomendo!

Acessem o site:
Curtam a Fanpage:
E fiquem por dentro das Novidades!!!

Beeeijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário