17 fevereiro 2013

Francisca Jóias

Olá...


Hoje venho apresentar  a Francisca Jóias,
eu amei conhecer a loja e fiquei encantada com os produtos,
além dos preços que são tudo de bom,
e não pude deixar de vir mostrar pra vcs. ;)


"Uma marca com estilo próprio,
feita para mulheres de personalidade forte que só usam o que gostam
e que sabe valorizar a qualidade de cada detalhe.
Inovação elegância e beleza são itens fundamentais
é pensando nisso que a FRANCISCA desenvolve um poderoso mix de jóias para atender
as mais exigentes preferências, peças sofisticadas, modernas e tradicionais."


Dei uma olhada no site,
e separei alguns dos produtos que mais gostei
pra mostrar pra vcs.

São Colares,
MaxiColares, Pulseiras, Anéis, Tornozeleiras,
cada produto mais lindo que o outro,
sem falar nos brincos.

Olhem esses colares que tudooo!!!
Eu adoro colar assim, super meigos, e fiquei encantada com todos,
mas esses ganharam meu coração. <3

E esses produtos, olhem que arraso,
tem pra todo gosto, e são liiindos!!!

E agora vem minha paixão,
olhem que tudo esse brinco! =D
Meus olhos brilharam, rsrs...
Pireeei!!! ;)


E sabem quanto custa?
R$14,90,
é ou ñ é de cair pra trás.
Fiquei loka, rsrs...

"As peças são feitas com metais nobres, revestidas de Ouro 18k. 

Algumas completam sua beleza com pedras naturais ou Zircônias.
Todas recebem acabamento antialérgico.
Todas as jóias da FRANCISCA têm garantia de 6 meses pela qualidade do banho."


Ficaram encantadas tb né?!
Agora vem a melhor parte!!!
use o código amodesconto e ganhe 25% de desconto!
Uhuuul!!! É ou ñ é tudo de bom?! =D


Conheça o site www.franciscajoias.com.br
Apaixone-se e Boas Compras!
FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL


Gostaram de conhecer?
Eu amei!

Beeijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário