08 janeiro 2013

Resenha e Novidades Dê Artes


Olá...

Lembram que eu falei AQUI da parceria com a Dê Artes
e que recebi esses mimos,


2 pra mim e 2 pra vcs,
os de vcs fizeram parte do sorteio de 6 meses do blog e
já mandei para as ganhadoras q com certeza vão amar.

Pois é, vim mostrar pra vcs e falar ,
da minha pulseira linda, e tb da molinha! =D


A minha pulseira, eu amei,
tem um acabamento perfeito, toda lindinha, um amor!
Da pra vr q é feita com todo cuidado e por isso tm essa qualidade. :D

A molinha foi uma comédia! rsrs...

Pensei q não prestava, kkkkk...
Mas é só se adaptar, cansei d vr vídeo e achava q fazia igual e nada,
até q um dia, em mais uma tentativa acertei e desde então
sempre dá certo, é só adaptação mesmo. =D
No começo passava uma hora pra arrancar 3 pelinhos,
agora em uns 5 minutinho já tá tudo certinho,
realmente vale a pena, é prática e dá resultado,
tem só q tr um pouco de paciência no começo,
qto a demorar mais a crescer é vdd, demorou quase um mês,
em mim já demorava um pouco, mas com a molinha
demorou mais mesmo. ;)

Ah! e tb vim mostrar umas novidades q vi e me encantei! ;)


Não são lindas?
Eu adorei!!!

Pra quem quiser conhecer mais da Dê Artes,
gente, lá vende muita coisa boa,
é só vir aqui na Fanpage:

Ou podem tb entrar em contato nesse e-mail:

Gostaram?
Claro né?!
E a melhor parte é que
Os preços são ótimos,
e o atendimento melhor ainda. =D

Confiram lá! 
e depois me conta.

Beeeijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário