28 janeiro 2013

Óleo de Cártamo - Phytomare

Olá...

Hoje venho falar do Óleo de Cártamo da Phytomare,
a Phytomare é super parceira aqui do blog,
e me mandou 3 produtos da Linha Premium que eu falei AQUI,
 e hoje vou falar de um deles, q assim q recebi fiquei loka pra conhecer. =D


Como eu já havia falado,
eu já estava tomando ele, e como ele acabou,
vim contar o que achei. ;)


Estava tomando 1 cápsula antes do almoço e uma antes do jantar,
como vem com 60, deu certinho pro mês.
O que eu notei é que diminuiu minha fome,
a barriguinha não ficou cheinha como
costumava ficar qdo eu comia, e eu adorei. :)

Na balança eu ñ emagreci, mas deu pra notar um resultado positivo sim,
até pq ñ vem dizendo q emagrece, rsrs...
eu estou me sentindo melhor, ñ fico querendo comer muito,
mesmo agora q ele acabou.
E a barriguinha diminuiu, ñ diminui peso mas medida,
de 2 a 3 centímetros,
e pra mim diminuir a barriga é tudo de bom,
nem sempre a gente qr emagrecer o corpo todo,
muitas vezes a gente tá satisfeita com tudo, o terror é a barriga, rsrs...
e é exatamente o q acontece comigo, rsrs...
e o Óleo de Cártamo da Phytomare foi ótimo pra mim. =D

E aí, gostaram da Resenha?
Eu adorei o produto! :D
E vcs, já conhecem a Phytomare? E o Óleo de Cártamo?
O q acham?
Eu recomendo!

Acessem o site:
http://www.phytomare.com.br/index.php
Curtam a Fanpage:
https://www.facebook.com/phytomare
E fiquem por dentro das Novidades!!!

Beeeijos (:





Nenhum comentário:

Postar um comentário