22 janeiro 2013

Makes e Unhas - Océane Femme

Olá...

Vcs viram AQUI  a Parceria com a Océane Femme,
e que eu recebi alguns produtos AQUI e já fiz até a 
resenha da caneta hidratante para cutículas AQUI.

Pois é, sempre gostei da Océane,
os produtos que já conhecia e os q estou conhecendo,
só me faz gostar ainda mais.
E andei dando uma olhada no site, 
e me encantei com as novidades de makes e unhas
e vim mostrar pra vcs se encantarem tb. =D



Pirei nesse delineador em caneta, eu amoooo delineador,
e em caneta, estou in love, é o meu preferido,
se o lápis delineador já é bom (em breve resenha), imaginem esse,
e de ficar loka, rsrs...
E olha esse multi color que tudo, é sombra, é blush, é perfeitooo...
ameeei!!! <3

Parabéns Océane,
sempre inovando com ótimos produtos!!! ;)

Agora vamos vr essa linha para as unhas,
tuuudo de bom!
Eu adoro cuidar das unhas e mantê-las forte
pois são muuuito fracas, e vr essa linha de tratamento 
da Océane foi muito bom, adorei, qro pra ontem, rsrs...


É ou não é tudo de bom?!
Siiim!!! ;)

Dá vontade de ter tuuudoooo...


Conhecem já algum desses produtos,
ou outros da marca?
Conta aqui o que achou! 

Curtam a Fanpage e fiquem por dentro das novidades!
https://www.facebook.com/oceanefemme


Beeeijos (:




Nenhum comentário:

Postar um comentário