17 janeiro 2013

Ivete Sangalo em imagens exclusivas para campanha da Avon


Olá...
Vcs já devem ter visto falar das novas fragrâncias Águas e Brisas
que são inspiradas na alma da cantora mais querida do Brasil,
a Ivete que eu adooooroooo....
Essas novas fragrâncias estão tudo de lindas,
olhem as embalagens, eu já me apaixonei. :)

Ivete Sangalo esbanjou simpatia e muita energia ao ser fotografada para a campanha de sua nova coleção de fragrâncias com a Avon, Águas e Brisas Ivete Sangalo. A linha, que é a segunda da cantora com a empresa, conta com três perfumes exclusivos que retratam todo o seu carisma, energia e sensualidade: Estrela Divertida, Estrela Poderosa e Estrela Vibrante.

“Assim como as minhas músicas, as fragrâncias têm que ter um significado, uma energia vibrante, revelar um pouco da minha personalidade e contar uma história”, revela Ivete.

As fotos são assinadas por ninguém menos do que Gui Paganini e podem ser conferidas no folheto da Avon que já está circulando com os milhares de Revendedores autônomos da empresa.

Dá vontade de comprar todas né?!
Eu fiquei loca de vontade aqui, rsrsrs...

E aí, vcs já conhecem as novas fragrâncias?
Prefere alguma? Qual?
Conta! ;)

Beeeijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário