17 dezembro 2012

Resenha Epro1TR - Smart Life

Olá...

A mais ou menos 1 mês , recebi o  Epro1TR - Smart Life,
já havia falado dá minha curiosidade em conhecê-lo AQUI,
e agora venho contar o que estou achando dele.



Gente, o produto é realmente muito bom!
Vou falar um pouco dele pra vcs, e contar os resultados
que eu comprovei!!! ;)

Epro1TR 

Aumente o seu desempenho durante as atividades físicas com Epro1TR.

Quantidade
60 cápsulas (30 amarelas e 30 vermelhas).

Descrição 

1° Thermo Energy Pack com Time Release Pellets Technology é um alimento termogênico para atletas.

Especificações 

A inovadora tecnologia Time Release, é um dos grandes diferenciais do Epro1TR. Os pellets são granulados e os ingredientes ativos são revestidos em camadas, proporcionando a liberação gradativa (time release), garantindo o efeito com ação prolongada.

Dados técnicos 

A cápsula vermelha possui alta dose de cafeína anidra pura para atletas (250mg) que acelera o metabolismo, melhorando a performance durante o treino. A cápsula amarela contém vitaminas e minerais que são essenciais no metabolismo de lipídios, proteínas e carboidratos para a produção de energia.


Pois é,
ele cumpre com o que promete,
eu estou malhando a 4 meses, e nesse mês
que estou usando ele, me senti beeem mais disposta,
realmente aumenta o desempenho durante as atividades físicas!

Notei que a sensação de "acabada" q eu sentia depois de malhar,
passou a não existir mais.
Chego em casa, e ainda estou disposta.
Normalmente eu chegava e só queria saber de dormir,
pois malho a noite,
e agora, eu chego em casa super disposta,
adorei isso. =D

Ele tb me ajudou no emagrecimento,
perdi quase 3 quilos, sem mudar nada nos hábitos,
e foi depois q eu comecei a tomá-lo,
observei também que eu passei a suar mais durante a malhação,
eu gostei, pq normalmente eu malho e ñ suo de jeito nenhum,
parece q eu ñ fiz nada,
e agora tô suando normal,
fico com cara de quem se esforçou, rsrsrs...

Por conta dele me dar mais disposição,
passei a me esforçar mais do que o habitual,
e assim, com certeza, os resultados foram super satisfatórios.
Minhas colegas da academia já estão pensando em comprar,
uma até já comprou e está esperando chegar. ;)

E agora q ele está acabando já estou pensando em comprar,
para não correr o risco de perder esse ritmo ótimo que estou.

Estou pensando em testar por uma semana sem ele,
e qq coisa compro, pq tô adorando os resultados!!! =D

Pois é gente,
quem quiser comprar vale cada centavo,
pois dá um super resultado, bem notável!

Super Aprovo!!!

Ele custa R$69,90, e vc pode comprar AQUI
na loja virtual da Smart Life.

Já conhece?
Conta aqui sua experiência com ele!

Beeeijos (:






Nenhum comentário:

Postar um comentário