22 novembro 2012

Resenha - Hydra Cachos Amend

Olá...

Lembram que eu falei AQUI
que tinha recebido da Assessoria da Amend
um kit da Linha Hydra Cachos,
pois é,
experimentei e vim contar pra vcs.


O Kit é composto por 5 itens:

Shampoo
Condicionador
Finalizador
Leite para pentear
e Máscara


Pois bem,
meu cabelo não tem cachos,
é super liso e fino, mas nas pontas ele ondula um pouco,
e foi onde eu notei realmente a diferença depois de usar essa linha.
As pontas ficaram super uniformes.

Por conta do meu cabelo ser fino,
normalmente as pontas ficam meio indefinidas,
mas com essa linha, parece que as ondulações se juntaram,
ficou bem legal.

Tenho certeza que pra quem tem cachos
o resultado deve ser divino!!!

O kit e super completo,
e muito, mas muito cheiroso.
O cheiro é bem forte, mas ñ incomoda não,
é aquele forte bem bom. ;)
Depois fica um cheiro suave,
mas que prevalece bem no cabelo.

Diminuiu bastante o frizz,
ele ficou bem uniforme mesmo,
normalmente meu cabelo despenteia com qq assopro,
mas notei que ele ficou mais firme,
não é pesado não, é firme mesmo,
não sei explicar direito, rsrs...
Mas o que realmente quero dizer
é que o produto é bom mesmo.
Se nas minhas pontinhas onduladas deu esse resultado,
imaginem nos cabelos cacheados,
ficará uma perfeição.

Eu adorei,
e super recomendo.

E vcs, 
gostaram?
Já conhecem essa linha?
Conta!

Beeeijos (:

Um comentário:

  1. Estou doida para experimentar, tenho os cabelos finos, lisos na raiz e levemente cacheados/ondulados, bjs Elaine

    ResponderExcluir