06 novembro 2012

Nova Parceria - Dê Artes

Olá...

Hoje venho apresentar uma Parceria bem legal, a


Encontrei dando uma olhada no facebook,
e adorei! =D

Vende vários produtos,
desde bijuterias, fimos, adesivos pras unhas
e muito mais.
É cheio de opções,
tem muita coisa legal,
tenho certeza q vcs tb vão adorar.

Olha aqui algumas das coisas q vende lá:


Tava loka por uma molinha dessas, rsrs...
A Dê Artes me mandou uma
e vou experimentar e venho depois contar pra vcs.

Mas além disso,
ela mandou tb 3 bijus,
uma pra mim, rsrs...
e duas pra vcs,
q vou deixar separadas pra um sorteio que estou organizando.

Depois venho mostrar tudo que me mandaram
com muito carinho.

Obrigada Dê Artes!

Vou falar um pouco da 
Dê Artes pra vcs conhecerem.


" DêArtes:

Aqui você encontra produtos artesanais como bijouterias, artesanato, ou seja, artes em geral, com bom gosto, preço justo e atendimento de primeira. Além de uma gama de Gadgets importados muito úteis no dia a dia!

Um mix de produtos para atender a um público ávido por novidades com qualidade e bom preço. Reunindo um leque de diferentes opções para você presentear a si ou a alguém especial, onde agradará na certa.  Entregamos com rapidez e segurança, enviando o código de rastreio assim que o produto é postado, para um melhor acompanhamento da entrega.

Caso o produto escolhido não esteja em estoque, procuramos executá-lo com a maior rapidez possível, para não deixarmos de atender nossa clientela, com a presteza que nos é peculiar.

Pagamentos através de depósito direto em conta corrente, ou pelo PagSeguro.


e-mail:  deartes.rj@gmail.com "

Uma maravilha né?!
Os preços são ótimos,
e o atendimento melhor ainda. =D
Confiram lá! 
e depois me conta.

Beeeijos (:




Um comentário:

  1. Hoje vim fazer um convite para participar do sorteio no meu blog, ficarei feliz com vc participando
    Bjuuuus
    http://futuraborboletinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir