13 novembro 2012

Lela Acessórios

Olá...

Gente,
eu adoro acessórios,
e sempre procuro me manter informada
sobre tendências e novidades.

Esses dias andei vendo uns anéis falange,
e achei muito fofo e lindo,
super delicado, achei um amor, rsrs..,
e resolvi dar uma pesquisada na internet
pra ver quais modelos encontrava pra comprar,
até que achei loja virtual
e fiquei encantada.
Pra que gosta de acessórios assim como eu,
é apaixonante acessar o site da Lela,
tem de tuuudooo... =D
Olha esse anel falange que lindo,
fiquei louquinha por ele. =D
E lá tem muito mais acessórios,
de todos os tipos:


Anéis, pulseiras, colares, máxi-colares,
chaveiros, brincos, clunches,


e muitas novidades!


"A Lela Acessórios mudou o conceito de beleza e qualidade do mercado de semi-joias, bijuterias e acessórios, agregando criatividade e inovação aos seus produtos.

Há mais de uma década de vida, ela se mostra uma empresa avant-garde, seguindo as principais tendências do mercado mundial, sempre preocupada em oferecer exclusividade aos seus clientes. 

Estes atributos transformaram a Lela Acessórios em uma das marcas mais prestigiadas da região, referência entre as consumidoras, com três lojas em Uberlândia (Carajás, Center Shopping e Uberlândia Shopping) e, para ficar mais perto de onde você estiver, a loja online aberta 24 horas por dia, todos os dias da semana."

Não é um arraso os produtos da loja?!

Quem quiser conhecer mais a Loja,
acessem o site AQUI.
Vcs vão amar!

Ah! E tem o blog da Lela,
sempre cheio de novidades pra gente,
acessem AQUI.

E aí,
gostaram?
É tudo lindo né?!
Eu tô encantada.

E vcs,
já compraram anéis falange? o que acham dessa moda?
conhecem o site da Lela?,
conta!

Beeeijos (:




Nenhum comentário:

Postar um comentário