30 novembro 2012

Bag Make de Dezembro - Natal

Olá...

Recebi nessa quarta minha Bag Make,
e só tenho uma coisa a dizer,
EU AMEEEIII...

Ô dinheiro bem pago,
foram R$39,90 nessa Bag Incrível com Frete Grátis!

Valeu suuuper,
pq a maioria dos fretes pro Nordeste é uma fortuna,
e assim, fica igual pra todos,
por isso adoro frete grátis q compensa bastante.


Essa sombra linda da NYX
é em torno de uns 15 reais,
e o frete pra cá, daria nessa faixa tb,
então aí já seriam 30,
e o restante q tm na Bag
ñ sai por R$9,90 de jeito nenhum,
então com toda certeza compensa.

Veio:
Hidratante 100 ml Erva-Doce (Boticário)
Sabonete 90 g (Jequiti)
Lápis Branco, e Duo Sombra Roxa/Lilás (Fenzza)
A sombra linda e maravilhosa Nude da NYX,
e um mimo, bloquinho de anotações fofíssimo!
Sem contar na bolsinha q é um amor,
e na embalagem natalina toda caprichosa. ;)

O que eu gostei mais
foi como veio
de acordo com meu perfil!

Se eu fosse comprar separado,
compraria exatamente o q veio. ;)

Quando respondi ao questionário sobre preferências
q vem pro e-mail, tinha perguntando minhas preferências de tudo,
inclusive da sombra, a primeira opção q coloquei foi Nude
pq eu adoro Nude, e advinhem a cor q veio? Nude! =D

Eu só tenho elogios,
é ótima!!! ;)
Já vi q vai ser a primeira de muitas, rsrsrs...

Lá no site da Bag Make tem todo tipo de Bag,
normal, em dobro, e agora uma q vem com batom da Mac,
edição super especial!
Pirei totalmente, e já comprei, rsrsrs...

Corram lá pra ver o preço,
q é de cair pra trás,
nem vou contar aqui,
pq se ñ, vcs vão cair e ñ vão vr, rsrsrs...

E aí,
já assinaram a Bag Make,
se sim, tenho certeza q amou,
se ñ, corre lá e não perca tempo.
http://www.bagmake.com.br/

Beeeijos (:

Um comentário:

  1. Ola querida.
    Obrigada pelo carinho.
    Fico feliz que tenha gostado.
    Bjks

    ResponderExcluir