09 outubro 2012

Produtos Recebidos - Parceria Phytomare

Olá...
Lembra que eu falei da Parceria Phytomare AQUI.

Eles me mandaram alguns produtos 
e vou falar deles pra vcs. :D


Os produtos que vieram foi o BCAA, e o Colágeno.

Recebi 2 de cada, um pra mim, e um pra Sorteio.
Sei que vcs amam essa palavra sorteio, rsrs,
mas vou deixar pra falar no próximo post,
fiquem ligadas! rsrs. :D

Os dois produtos são ótimos, e essenciais.
Vou falar um pouco deles pra vcs.

BCAA:

Poupa o desgaste muscular quando o corpo é submetido a atividade física.
Uma maravilha né?!
Aquele sensação de "tô acabada(o)" no final do exercício some! :D

Esse frasco vem com 120 cápsulas,
e é pra ser ingerido 4, meia hora antes do treino,
é bom que dá pro mês todo.

Colágeno:

Principal constituinte dos tecidos de sustentação
pele, ossos, tendão e cartilagem.

Ele é utilizado na nutrição humana como complemento proteico para pessoas com deficiências nutricionais, nas dietas de emagrecimento,
previnem a flacidez, a celulite, fortalece unhas e cabelos, e auxilia no funcionamento do sistema linfático.

Para tudo! É tudo de bom!
Previne flacidez e celulite, ganhou meu coração, rsrs.
Pode ñ fazer sumir aos que tenho, mas vai evitar aparecer mais.
Ameeei!!! :D

Vem com 60 cápsulas,
e é pra ser ingerido 4, antes de dormir.

E pra completar,
eles mandaram dois bloquinhos de anotações,
e duas canetas.
Eu adoro brindes, rsrs,
adorei!
E a caneta é ótima!!! :D

Vcs gostaram?
Eu adorei,
vou começar logo a tomar meu colágeno.
Logo mais,
Sorteio pra vcs!!!

Beeeijos (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário