10 outubro 2012

Produtos Recebidos - Linha Pós Progressiva Bio Extratus e Amostras Davines

Olá...

Esses dias recebi da Carla Bianchi Assessoria de Comunicação
que é sempre suuuper atenciosa comigo,
a Linha Pós Progressiva da Bio Extratus,
e algumas amostras da Davines.


Gente,
essa Linha da Bio Extratus tem um cheiro maravilhoso,
cheiro de salão, sabe?
Não testei,
mas eu gosto muito dos produtos da Bio,
os que eu já usei, adorei!
Então acredito que essa Linha seja tão boa quanto as outras.

Recebi também a amostra desse Óleo da Davines,


o DAVINES AUTHENTIC NOURUSHING OIL.

Ele é um Óleo nutritivo e hidratante para rosto, cabelo e corpo, formulado com ingredientes de origem 100% natural. Contém óleo orgânico de cártamo, que tem propriedades antioxidantes e protetoras; e é enriquecido com óleos orgânicos de jojoba, girassol e gergelim, altamente nutritivos e regeneradores.

Assim como os demais itens da linha Davines Authentic, o Authentic Nourishing Oil é um produto multifuncional e pode ser usado tanto no cabelo quanto na pele do rosto e do corpo:
- No cabelo seco: aplicar nas pontas para proporcionais hidratação e brilho intensos. Não enxaguar;
- No corpo: aplicar em toda a pele úmida, de preferência logo após o banho;
- No rosto: aplicar algumas gotas para obter uma intensa ação nutriente.  

O produto pode ser utilizado em todos os tipos de pele e cabelo.

Preço: R$ R$139,00 - 140 ml.


Os produtos da Davines são super caros,
esse pode-se dizer que é 1 real por ml.
Então essas 3 amostras de 6 ml cada que recebi valem muito,
uns 18 reais, rsrs.

Eu adorei,
usei ontem no rosto e ficou super hidratado,
tem um cheirinho cítrico suave, bem gostoso,
e ñ deixa o rosto oleoso, eu adorei mesmo,
muito bom o resultado. :D

Gostaria de agradecer mais uma vez a 
Carla Bianchi Assessoria de Comunicação 
pela atenção de sempre.
Obrigaaada!!!

E aí vcs gostaram?
Conhecem essa Linha da Bio?,
e a Davines?
Eu amei tudo, rsrs.

Beeeijos (:

Um comentário:

  1. amore estou divulgando sorteios todo domingo,
    então passa lá para conferir e participar
    se tiver sorteio e quiser que eu divulgue
    é só deixar lá no formulário de divulgação ok
    boa sorte!!!
    ótimo fim de semana
    super beijo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir