15 outubro 2012

Osteo Duo - Equaliv

Olá...

Hoje vou falar de mais um ótimo produto da nossa Parceira
Equaliv.

O Osteo Duo
Nutriente ativo com cálcio+vitamina D.

Possui 60 cápsula em gel,
fortalece a estrutura óssea na prevenção da osteoporose.

Ação combinada cálcio+ vitamina D.


Esse eu dei pra minha mãe,
acredito que eu ainda não estou precisando,
mas ela ficou querendo, e como eu a amo muito, rsrs,
dei esse pra ela.

Ela tá adorando!

Ela me disse,
que ñ dá pra saber se os ossos estão mais fortes porque ela ñ fez nenhum exame,
mas que está se sentindo mas disposta depois que começou a tomá-lo,
então acredito que seja resultado da fortificação e também da vitamina, mas o melhor de tudo é que está fazendo bem :D ,
e como ela tem que tomar cálcio mesmo, como ela teve resultado super positivo com esse da Equaliv ela pretende continuar tomando.

Já encontramos até onde comprar os produtos da Equaliv,
e entrega pra todas nós.

É no site corpo perfeito.



Para mais informações sobre a linha de produtos,
 acessem o site

.


Tem vários produtos ótimos,
e pra todo tipo de organismo, e gosto,
vale a pena conferir.


Vcs gostaram?,
eu adorei,
e minha mãe também, rsrs.

Conhecem os Produtos da Equaliv?,
conta!!! :D

Beeeijos (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário