09 outubro 2012

Olook

Olá...

Hoje venho apresentar nossa Nova Parceria/Afiliada,
a Olook.
Uma Parceira cheia de estilo, e repleta de novidades!

A cada mês ela apresenta uma nova coleção e os stylists montam uma nova vitrine personalizada para todas nós.
Não é bem legal?!

São sapatos, bolsas e acessórios escolhidos especialmente para cada estilo, acompanhando as últimas tendências da estação e a preços acessíveis.

Sempre dou uma olhadinha na minha vitrine e fico encantada,
tem tudo haver comigo, e o que ñ tem, eu tb acho lindo, rsrs. :D

Se vcs quiserem conhecer melhor a olook,
é só vir AQUI.

A Olook super fofa, me mandou um presente, eu amei!


Olha que amor esse brinquinho,
fofíssimo né?


Eu adoro brinco assim! :D

E clicando AQUI,
vcs ganham R$10,00 em créditos e mais 20% de desconto na primeira compra. 
E a Olook tb tem um programa fidelidade,
quanto mais se compra, mais se ganha,
é ou ñ é ótimo?!

Eu adorei, é ótimo ser recompensada por comprar, rsrs.

E pra melhorar nossa alegria,
a Olook disponibilizou um cupom de desconto válido por 2 dias
para as leitoras aqui do blog com 30% de desconto.

Cadastrem-se AQUI
Digitem o código: CXDESURPRESA006
e aproveitem,
eu já vou, rsrs.

Gostaram do nosso desconto?
Eu adorei, adoro descontos, rsrs.
Beeeijos (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário