30 outubro 2012

Nova parceria - First Kiss

Olá...

Estou muito feliz,
recebi produtos da Nova Parceria do Blog a


Pra mim que adoro esmaltes,
acessórios de unhas,
foi uma alegria enorme receber os produtos
dessa  marca que já conheço e adoro.

Olha o que recebi:


Uma Maravilha né?


Sabe o que é mais maravilhoso?
Esses dois produtos vão ser pra vocês,
seguidoras aqui do blog. :D

Estou preparando um sorteio,
e já vou deixar eles separadinhos.


Vamos conhecer mais dessa parceria.

A EMPRESA:
                                                                                           

A KISS USA atua desde 1988
em mais de 97 países ao redor do mundo desenvolvendo e comercializando produtos de beleza.
É a única no mercado produtora de unhas artificiais desde a produção e desenvolvimento até a distribuição. 

Nossos produtos incluem unhas e cílios postiços, cosméticos, acessórios de beleza, produtos e instrumentos de salão como secadores de cabelo, alisador de cabelo, etc.


A América do Norte e a Europa são os maiores consumidores da Kiss, mas o Brasil não deixa de ser um potencial cliente.


Representando a Kiss no Brasil,


a First Kiss trabalha com a linha de adesivos,


cílios postiços, lixas e unhas postiças,


com planejamento para trazer toda a linha Kiss em breve.





E aí,


gostaram?


Eu tô encantada com os produtos.


Já conhecia as unhas postiças e adoro,


e estou adorando conhecer mais.





Vcs tb vão amar!




Já conhecem?
O que acham?

Conta aqui!

Quer conhecer mais?

Acessem o site AQUI,
Curtam a Fanpage AQUI.

Beeeijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário