06 agosto 2012

Avon prepara ações para Nails Fashion Week 2012


Evento acontece nos dias 06 e 07 de agosto e marca espera 4,5 mil participantes.




Entusiasmada com a repercussão da primeira edição da Nails Fashion Week no ano passado, a Avon voltará a investir na edição 2012 do evento, que acontece nos dias 06 e 07 de agosto, em São Paulo. 

Segundo o diretor de marketing Ricardo Patrocínio, a empresa colocará na passarela a coleção Conto de Fada às Avessas. A linha terá cinco cores, com nomes divertidos, como Princesa em Fuga. Esperando 4,5 mil participantes na apresentação deste ano, a marca terá ações de ativação, como uma passarela para que as visitantes que desejarem esmaltar suas unhas “desfilem” e tirem fotos para ser compartilhadas em suas respectivas redes sociais. 

Segundo dados do Kantar World Panel, a Avon ocupa a terceira posição no mercado nacional de esmaltes, atrás apenas de Colorama e Risqué. “O esmalte mudou seu status, e é cada vez mais importante no look como um todo”, destaca Patrocínio. 

Com média de quatro novas coleções de esmalte lançadas por ano, a Avon é uma das grandes lançadoras de tendência do setor no Brasil e registrou crescimento de 40% em vendas nos últimos dois anos.


Gostei muito dessa coleção!
As cores são super fofas. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário