12 julho 2012

KEUNE APRESENTA PASSO A PASSO DE TRÊS PENTEADOS DESFILADOS NO PARANÁ BUSINESS COLLECTION

A Keune cedeu todos os produtos de finalização para os desfiles do Paraná Business Collection, e selecionou três visuais que serão tendência para primavera/verão 2013.

Como a maioria sabe, a Keune é uma marca muito boa, que é muito usada em salão e deixa a gente com aqueles cabelos de celebridade.
Eles tiveram nos desfiles do Paraná Business Collection e resolveu ensinar pra gente como deixar nossos cabelos com penteados lindos.
Tuuudo de bom né?!


Durante os desfiles do Paraná Business Collection, o principal evento de moda da região sul do Brasil, algumas referências de penteado despontaram para a primavera/verão 2013.
Como todos os produtos de cabelo foram cedidos pela Keune, Sionara Bandeira, que é coordenadora técnica da marca, revela os segredos  para compor looks iguais aos da passarela.

Foram selecionados três penteados entre os quatorze desfiles do evento, realizado em Curitiba, de 26 a 30 de junho, no Centro de Eventos FIEP.
Todos os penteados foram produzidos pelos alunos da Escola Lady & Lord.

foto coque

Coque
Grife: novos designers (Prêmio João Turin)
Crédito foto: Ricardo Pacak

“O coque é sempre elegante, e as mulheres podem usá-lo em uma reunião de trabalho até uma festa de última hora”. (Sionara Bandeira)

Passo a passo
1)      Prepare o cabelo com o Sculpting Lotion, da Keune, e faça uma escova lisa. Como o produto contém colágeno, os fios ficam mais polidos;
2)      Penteie tudo para trás e aplique o Society Hairspray Forte, da Keune;
3)      Prenda os fios em um rabo-de-cavalo;
4)      Posicione as mãos de cima para baixo e faça o movimento de parafuso, envolvendo o comprimento em torno do elástico;
5)    Fixe o coque com grampos e borrife novamente o Society Hairspray Forte, para dar brilho e evitar o efeito arrepiado.



fotocachos

Cachos soltos
Grife: Fábio Bartz
Crédito foto: Ricardo Pacak

“Este look é muito sensual! Ideal para mulheres mais jovens. O penteado vale para uma formatura, uma festa formal e até um casamento”. (Sionara Bandeira)

Passo a passo
1)      Aplique o Salt Mist, da Keune, nos cabelos úmidos;
2)      Faça uma escova modelada de diâmetro médio;
3)      Aplique o Hairspray Society Forte, da Keune, pois ele fixa sem comprometer a flexibilidade dos fios;
4)      Solte os cachos com as mãos.

foto masculino

Look masculino
Grife: Docthos
Crédito foto: Ricardo Pacak

“Este visual pode ser usado em qualquer ocasião, porque o acabamento valoriza o corte do cabelo. Vai do homem dosar o volume conquistado com o finalizador”. (Sionara Bandeira)

Passo a passo
1)      Aplique o Root Volumizer, da Keune, diretamente na raiz da parte superior do cabelo;
2)      Seque os fios com o secador, utilizando apenas as mãos;
3)      Faça o acabamento com a cera Molding Paste, da Keune, ajeitando os fios na posição desejada.  Esta cera também consegue fixar os fios concedendo mobilidade.

Para as mulheres, os coques, tão comentados no inverno, permanecerão em alta e o romantismo dos cachos volta a ser uma opção. Quanto aos homens, os produtos finalizadores ganharam destaque. 

Todos os produtos utilizados nessa 6ª edição do evento são da Keune. A coordenadora técnica da marca, Sionara Bandeira, ensina como utilizá-los para fazer looks iguais aos da passarela.

E aí, gostaram?
Um Luxo né? Eu amei! (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário