06 julho 2012

GlossyBox Men

Olá,
hoje recebi a GlossyBox Men q comprei pro meu namorado pra dar de presente dia 15 de julho, q pra qm ñ sabe é o Dia do Homem, rsrs.
Fui descobrir mês passado, e adorei ter um motivo de presentear me lindo, rsrs.
É mais q justo já q temos nosso dia e ele sempre me presenteia. (:

Adorei essa GB, é uma ótima opção, e vem com tudo q um homem precisa.
Gilette, Sabonete Liquido, Desodorante e Perfume.
A Gilette é ótima, pq já conheço a qualidade;
o desodorante tem um cheiro maravilhoso, parabéns pra Axe, essa nova fragrância Axe 2012 é muito boa mesmo;
o Sabonete liquido da Pharmacosmética, tb é muito cheiroso e tem um cheiro bem masculino e amadeirado, gostei bastante;
e os Perfumes da marca Davidoff, que são muito bons, e já vi quanto é na Sacks, confiram:
http://www.sacks.com.br/site/produto.asp?id=275
http://www.sacks.com.br/site/produto.asp?id=8417
até q o preço é bem convidativo, se ele gostar vou comprar pra dar no níver dele em setembro. (:

E aí, o q acharam, comprariam?
Eu gostei bastante, acho q paga os R$ 35,00 q paguei, e a embalagem é linda.

Beeeijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário