24 julho 2012

Blush Box de Aniversário Julho

Olá,
hj chegou a Blush Box que eu comprei pra dar de presente de níver pra minha amiga Katharyna, a Kathy. (:
Feliz Níver adiantado amigaaa!!!
Achei liiinda essa Blush, veio naquela caixinha de aniversário "antiga", eles tinham mudado pra outra, q foi até uma q minha amiga recebeu, q eu mostrei aqui, mas essa veio nesse modelo q eu acho beeem mais bonita, minha amiga vai amar.
Ah! E o presente da Rommanel mudou tb, é um brinquinho de estrela liiindo d+, tomara q no meu níver em dezembro venha esse brinco, adooooro brinquinhos pequenos! (:

Sem contar nos produtos, q são ótimos.
Fiquei looouca aqui qdo vi, pq esse mês ñ comprei pra mim. :/
Eu tenho uma regra de gastar um valor exato no mês dependendo dos meus lucros, pra ñ extrapolar nos gastos, e nesse fiz a escolha de comprar pra minha amiga.
Mas mês q vem vou vr se assino pra mim denovo, adoooro a Blush Box.

O q veio na caixinha:

  1. Veio um esmalte da dermanail o Trentino lindo d+, é um azul petróleo, um azul beeem bonito;
  2. um aromatizador de ambiente lavanda muuuito cheiroso da mato doce;
  3. um sabonete phebo da granado cheirooooso d+, a caixa tava com o cheiro dele;
  4. uma ampola da vita fortan, super embaladinha, fofíssima;
  5. o kajal da avon q sei q é ótimo;
  6. o porta escova de dente, fofíssimo, q é o mimo do mês;
  7. o shampoo pra pincéis da bside nossa parceira q eu adoro, e ele deve ser ótimo, depois vou pedir pra minha amiga emprestado pra fazer a resenha;
  8. e o brinco lindo da Rommanel.


E aí, gostaram? Eu amei!
Minha amiga vai amar. (:
Suuuper recheada!!!
Linda  d+ né?!

Beeeijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário