17 dezembro 2014

Novo Yamasterol - Recebido/ Resenha

Olá,
Recentemente recebi da Yamá o novo Yamasterol, ele é Rosa e vem com queratina.
O Yamasterol é aquele creme baratinho e amado por todos, e agora ele está ainda melhor e mais adaptado a cuidar dos cabelos nessa nova versão.




Ao todo são 4, e apesar de eles já serem conhecidos por ser usados na técnica de co-wash esse veio pra isso.





Achei ainda mais interessante e já estou gostando tanto quanto gostava do meu amarelinho, ele acabou está com 1 mês mais ou menos, e estava dando uma pausa pra comprar outro quando esse chegou. Amei!
Usando esse vi que é tão bom quanto o outro, ele é leve mas traz um super resultado e esse é ainda mais bonitinho por ser rosa, rsrs..., e é mais cheiroso. :)


QUERATINA CO-WASH 200g

Yamasterol Queratina é um Creme Multifuncional para tratamento completo, desenvolvido para todos os tipos de cabelos, secos ou quimicamente tratados que hidrata, protege, fortalece e promove o reequilíbrio dos fios deixando-os saudáveis, com movimento e aspecto natural.
Ideal para hidratações, Banhos de Creme ou Tratamentos Pós-Piscina e Mar; pois desembaraçam os fios proporcionando brilho e facilitando o penteado.

Dicas: Co-Wash ou lavagem com condicionador: é uma técnica que abole o uso de shampoo; prioriza a utilização de agentes de limpeza mais leves e de substâncias, que tratem os fios por completo, sem mascarar a saúde dos mesmos. Banhos de creme: após o shampoo de sua escolha, aplique nos cabelos molhados. Envolva-os numa toalha quente por 20 minutos ou numa touca térmica, por 10 minutos. Enxágue bem.
Nos banhos de mar ou de piscina, Yamasterol com Queratina Co-Wash é o tratamento completo para proteger os cabelos contra o sol e o cloro. Reaplique a cada mergulho.


Quem quiser conhecer mais, acessem:
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário