12 novembro 2013

Resenha Drops Silver - Widi Care

Olá,
A umas duas semanas recebi o Drops Silver da Parceira Widi Care e mostrei AQUI, desde então estou usando, e hoje venho contar o que estou achando desse produto.


Gostei da embalagem que é prática pois é Pump, gostei tb do tamanho que são 250ml e como se usa pouco ele vai render demaaaisss..., vale a pena.
Já usei algumas vezes, e parece que tá do mesmo jeito, rsrs...

O que a marca diz:

Indicação
Gold – especialmente indicado para cabelos loiros ou com mechas.
Red – especialmente indicado para cabelos com coloração ou química.
Silver – especialmente indicado para cabelos naturais ou escuros.

O que tem / Propriedades
Blend balanceado de silicones, minimiza as pontas duplas, melhora o pentear e possui
efeito imediato.
Ativo doador de brilho e protetor capilar.

Diferencial
Brilho imediato e absorção instantânea sem deixar os fios pesados.

Passo a passo Drops Hidratante
Finalizador e Modelador de Fios

Após higienizar os cabelos.
Escolha um dos DROPS especialmente indicado para seu tipo de cabelo,loiro vermelho ou natural.Aplique uma pequena quantidade e escove ou modele  como desejar.Pode ser usado também como finalizador.

Seus cabelos ficaram soltos e luminosos,e você pronta para arrasar!

O que eu achei:

Ele é tem uma ótima consistência, parece um gelzinho, ele é cheio de partículas brilhantes, tipo um gloss, e fica perfeito nos fios, dá um brilho bem bonito, ele diminuiu consideravelmente o meu frizz, mas não deixa os fios pesados, ficam soltos e sem frizz, e tem um cheirinho docinho muito bom.
Dei um zoom na foto para mostrar melhor como ele é. ;)


Eu recebi o Silver que é para cabelos escuros, mas tem tb para cabelos claros ou coloridos. =)


Estou gostando muito do meu Drops, apesar de não ser muito de usar esse tipo de produto, só uso óleos, mas gostei muito dele, e agora conhecendo é um produto que vou continuar usando e recomendo, é bem legal, e realmente dá um resultado muito bom nos cabelos.

Cabelos sem Drops            Cabelos com Drops
 

Viram o brilho e a uniformidade que ele deu nos fios? Eu achei ótimo!
Aprovado!!!



Para conhecer mais produtos, Acessem:
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário