22 novembro 2013

Linha Remineralizador Ouro 24K - Alpha Line

Olá,
Recebi a alguns dias atrás da Parceira Alpha Line a Linha Remineralizador Ouro 24K, que tem Fórmula ideal para cabelos loiros, descoloridos, fracos, secos e desvitalizados. No meu caso, meus fios estão fracos.


O mundo exótico e encantador do oriente nos fornece mais esta riqueza, Alpha Line Remineralizador, fórmula exclusiva que combina Ouro 24K, com os óleos lendários de Mirra, Cálamo, Oliva, Canela, Baobá e Queratina. Promovem resistência, reestruturação, força e brilho para os fios desvitalizados, secos e descoloridos.
O Ouro 24K é um minério rico em oligoelementos que hidrata e promove brilho aos cabelos secos e fragilizados, associado aos óleos de Mirra, Cálamo, Oliva, Canela, Baobá e Queratina, que formam um filme rico em ácidos graxos, aminoácidos, vitaminas A, E, F e esteróis que restauram a flexibilidade dos fios, devido ao alto teor de emolientes e agentes lubrificantes.


Shampoo: Estes óleos possuem resinas naturais que atuam como selante dos fios, mantendo a hidratação e maciez além de conferir fortalecimento, ação anti-frizz, anti ressecamento e efeito nutri-disciplinante. Requinte, brilho e luminosidade para os seus cabelos.

Emulsão Condicionadora: Óleos lendários e Óleo de Queratina para reestruturação, fortalecimento, iluminação e disciplina. Contém Parabeno Free e Filtro Solar.


Gostei demais do cheiro, me lembra guaraná em pó, dá um ar de frescor e limpeza maravilhoso, o Shampoo limpa super bem, e a Emulsão sela bastante, deixa o cabelo bem molinho, e o cheiro fica suave e uma delícia depois que seca, gostei bastante.

Eles são amarelo bem clarinhos, meio dourados, e tem tipo um glow, uns brilhinhos muito fofos, e deixam os fios super hidratados e brilhosos, estou usando eles dois na fase de Nutrição do meu #CronogramaCapilar já que eles tem vários óleos que nutrem bem os fios, e estou adorando, fico alternando, em uma Nutrição uso só eles dois, na outra uso o Shampoo mais alguma máscara Nutritiva, já que meus cabelo não são detonados, só são frágeis mesmo. ;)


São super bonitos, adorei quanto vi, uma riqueza, rsrs..., o Shampoo é bem translúcido e a Emulsão Condicionadora bem cremosinha e consistente.
Gostei muito da Linha conter Filtro Solar, aqui no Nordeste isso é super importante.

Conheça a Linha Completa AQUI  no Site.

Para conhecer mais produtos, acesse o Site AQUI  e curta a Fanpage AQUI.

                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário