28 outubro 2013

Recebido - Mimos da Mi

Olá,
A um tempo já tinha falado aqui da minha amiga Mi que vende vários produtos lindos.
Vem na Fanpage nesse link e confere: MIMOS DA MI

E ela super fofa me mandou uma blusa linda que eu tinha amado e até tinha mostrado no post, êbaaa...!!! =)

Agora vem uma notícia não tão boa pra mim, e outra ótima pra vcs, rsrs...
Infelizmente a blusa é tamanho único e não coube em mim, buááá... Na verdade coube, mas ficou toda apertadinha e eu gosto de blusas folgadinhas, ela me vestiu legal, mas não do jeito que costumo usar, pra mim ela ficou tipo P.
Mas como adoro presentear vocês, fiquei super feliz em ter essa opção, então aguardem q em breve terá sorteio, e quem ficou curiosa a blusa é essa aqui, olhem como é linda!


Gente, a blusa é muito linda!!! Own esse gatinho, adoooro!!! =)

E junto a blusa veio esse anel lindo que adorei e que ainda bem que é regulável, kkkk..., ficou um luxo.

 

E eu tô toda besta com a Impress que eu recebi da Marukom, depois venho falar só delas em outro post, ficou tudo né?! ;)

Lá na Mimos da Mi tem também calçados, bolsas, tudo que todas nós amamos, vale muito a pena conferir. E ela aceita pagseguro, super fácil de comprar! Ueba!!!

2 comentários:

  1. Que camiseta fofa!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofa, vou aguardar ansiosamente o sorteio, e já vou dar uma olhadinha nos outros modelinhos lá página =D
    Beeijos - Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir