31 outubro 2013

Bionatus Green Café

Olá,
Recebi essa semana o lançamento da parceira Bionatus que achei um luxo, é a linha Green Café, gente essa linha é linda, veio nessa caixinha super fofa os 3 produtos, tudo tão organizado, achei muito bonito mesmo.



A Linha é composta do Green Café  Energy, Green Café Detox e Green Café Antiox.

A Bionatus apresenta uma inovação no mercado brasileiro: a linha Green Café! Os produtos são elaborados com grãos de café verde selecionados e adicionados a uma combinação exclusiva de nutrientes, vitaminas e minerais que auxiliam nos programas de gerenciamento de peso e na manutenção do seu bem-estar.

O Green Café Energy é elaborado com formulação inédita de ingredientes e que contém: Vitamina C, extrato de Café Verde (Coffea canephora), extrato de Chá Branco (Camelia sinensis), Guaraná e Açaí em pó. 
O Green Café Antiox é elaborado com: Vitamina C, Vitamina E, Vitamina A, Selênio, Magnésio, Extrato de Café Verde (Coffea canephora) e Cranberry em pó. Ele auxilia na manutenção de uma aparência saudável e colabora com o fortalecimento do sistema imunológico.
O Green Café Detox possui Vitamina C, Vitamina B3, Vitamina B6, Vitamina B12, Zinco, Colina, extrato de Café Verde (Coffea canephora) e extrato de Chá Verde (Camelia sinensis) em sua composição. Estes ingredientes colaboram para que você tenha qualidade de vida!

Achei a linha super interessante e completa e adorei receber essa novidade.
Já experimentei alguns produtos da Bionatus e todos foram ótimo, e esses por ser novidade devem estar ainda melhores. Vale a pena conferir! ;)

Acessem o site para ficar sempre por dentro das Novidades Bionatus:

                                                   

Um comentário:

  1. Eu também recebi e estou apaixonada.
    Já vou começar a usar.
    Bjks

    ResponderExcluir