14 janeiro 2013

Resenha Óleo de Argan Corporal - OM Yenzah

Olá...


Lembram que eu falei AQUI da Parceria com a Beleza-AKI


pois é, hoje vim trazer pra vcs a Resenha dele pra vcs.


Eu sempre preferi Óleos a Hidratante,
acho q o óleo da um aspecto melhor a pele,
e no meu caso deixa bem sequinha e saudável, já os hidratantes
normalmente em mim fazem minha pele transpirar bastante,
tem alguns q eu gosto, mas é difícil encontrar um q eu me adapte,
já óleos sempre gosto do resultado, e dessa vez não foi diferente.

Esse óleo da Yenzah é ótimo! =D

Ele é um amarelinho beeeem clarinho, quase transparente,
e o cheirinho, huuuum, tudo de bom!


Hidrata, deixa a pele super lisinha e com cara de saudável,
tem um cheirinho ótimo e super suave, eu adorei,
pois tem óleos q o cheiro é forte, e mesmo sendo bom,
as vezes acaba atrapalhando se formos passar perfume pq mistura os cheiros,
e nesse caso da pra usar tranquilo.
Tem óleos q eu só uso em casa, pq ñ dá pra usar pra sair por conta do cheiro
não ficar bom junto com o perfume e em casa eu uso só ele
pq normalmente o cheiro já é bem bom,
e já esse posso usar tranquilamente pra sair pela suavidade, mas o cheiro é bem gostoso,
eu particularmente prefiro em óleos e hidratante cheiros mais suaves, então gostei mesmo.
Ele rende muito, é bem oleosinho, não é daqueles q parece uma água não,
tem uma textura ótimo, um tiquinho já passo na perna toda
q é a parte q fica mais ressecada em mim :/ .

Gostei muito de conhecer esse óleo,
eu já tinha curiosidade de conhecer os produtos
da Yenzah e adorei tr começado por esse q já queria comprar,
e por gostar de sempre estar conhecendo produtos novos. :)

Obrigada Beleza-AKI!!!

Andei pesquisando preços,
e o da Beleza-AKI é o melhor,
está de R$ 26,80, e vale mesmo, eu recomendo.
Já vi até de R$ 35,00, então quem quiser comprar,
é só vir AQUI no Link Direto. ;)

E aí, gostaram?
Eu estou adorando!
E vcs, já conhecem?
Conta aqui o que achou!
Já compraram na Beleza-AKIConta!

Lá tem muita coisa boa, 
vale a pena conferir!!! =D

Acessem o site:
http://www.beleza-aki.com.br
e curtam a Fanpage no

Beeeijos (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário