15 janeiro 2013

Nova Parceria Océane Femme

Olá...

Estou aqui pra mostrar a vcs a
Primeira Parceria de 2013 do Blog a
fiquei super feliz em começar o ano com o pé
beeeem direito, rsrs...


A Océane é uma marca ótima,
já conheço os lenços removedores de esmaltes q adoro,
sempre levo na bolsa, e os de maquiagem,
q tb adoro, e fiquei ainda mais feliz com a 
parceria pois vou poder conhecer mais produtos
e depois venho contar pra vcs. ;)


A Océane Femme
é uma linha voltada para o público feminino com produtos práticos, modernos e de alta qualidade,
totalmente regularizados e liberados pela ANVISA (Agência de Vigilância Sanitária),
proporcionando aos seus clientes total segurança e confiabilidade.

A Océane Femme é composta de vários produtos:
Lenços Removedores de Esmalte Océane Femme

Lenços Removedores de Maquiagem Océane Femme
Mini Lixas Estampadas Océane Femme
Lápis Delineador
Lápis DUO
Caneta Delineadora
Caneta Removedora de Esmalte, ...
dentre outros.


Os produtos Océane Femme estão nas melhores farmácias e drogarias e em diversas lojas pelo Brasil.


E aí, gostaram da Nova Parceria?
Eu estou super feliz!!! =D

Conhecem já algum produto da marca?
Conta aqui o que achou! 

Curtam a Fanpage e fiquem por dentro das novidades!
https://www.facebook.com/oceanefemme


Beeeijos (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário