11 janeiro 2013

Bag Make em Dobro Mac - Perfeitah! =D


Olá...

Recebi nessa semana minha Bag Make em Dobro Mac,
EU AMEEEIII INFINITAMENTE...
A BagMake tava super incrível!!!

Ô dinheiro suuuper bem pago,
foram R$89,90 nessa Bag Linda com Frete Grátis!

Valeu suuuper, hiper, mega, ...,
só o Batom da Mac, q veio exatamente na cor q eu qria,
já vale praticamente o valor, e ainda veio mais coisa,
q cor certeza fizeram a Bag valer ainda mais. ;)
Tô super feliz com minha Bag,
ameeeeeeeeeeei...

Olhem q tudo!


O que veio: 
- Duas bolsinhas fofas
- O Batom Please Me da Mac (lindo e maravilhoso!!!)
- Gloss de Cupcake (um amor <3)
- Pulseira 10 mandamentos (mimo de níver q amei!)
- Sabonete Líquido Avon Exotic Collection
- Agenda 2013
-Sabonete Líquido Esfoliante Boticário
Óleo Jequiti 100 ml Amêndoas com Macadâmia
- Batom Lune
- Gloss de Boquinha
- Chaveirinho Fofo :)


Veio exatamente o que eu queria,
estou super feliz!!! =D


Eu só tenho elogios,
é ótima!!! ;)
Bem q eu disse na de Natal AQUI
q era a primeira de muitas, rsrs...

Lá no site da Bag Make tem todo tipo de Bag,
tem normal, em dobro, e várias 
super especiais.

E aí,
já assinaram a Bag Make,
se sim, tenho certeza q amou,
se ñ, corre lá e não perca tempo.
http://www.bagmake.com.br/

Beeeijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário