20 novembro 2012

Resenha Alpha Line - Plástica Capilar de Nanoojon

Olá...

Hoje venho falar pra vcs
dos produtos q recebi da Alpha Line,
testei e vim contar tudo, rsrs...

Shampoo sem sal e Emulsão Condicionadora

Plástica Capilar de Nanoojon


O Óleo de Ojon, também chamado de “elixir dourado da natureza”, provém de Honduras, é rico em vitaminas, como A e E, e alto poder antioxidante. Proveniente de uma palmeira tropical possui diversos benefícios e propriedades reparadoras. Através da mais alta tecnologia foi nanoencapsulado, formando um sistema de micro adesivos que aderem fortemente aos cabelos, tornando-os mais resistentes, hidratados, nutridos, sedosos e totalmente recuperados. Além de ajudar no controle excessivo e frizz.

Ótimo né?!


Gente, a primeira coisa q tenho a dizer,
é que adorei a textura dos produtos,
o shampoo parece um gel, super firme, ótimo, rende bastante,
e a emulsão condicionadora nem se fala, uma maravilha, adorei.

Mas o que me chamou mais atenção
foi a textura do shampoo mesmo
que tem uma firmeza tipo gel , o que adorei,
e é ótimo pra distribuir no cabelo,
ainda ñ tinha conhecido nenhum shampoo com essa textura
e gostei muito, ótimo mesmo.

Estou usando a 15 dias, intercalando, dia sim, dia não,
e o resultado está sendo ótimo.
O cheiro é uma maravilha, uma delícia mesmo,
suave e beeem cheiroso, adorei.

Deixou meu cabelo beeem macio, e molinho,
super leve, o que eu acho super importante.
Resumindo, rsrs...
do jeito que eu gosto.

Só tenho elogios a fazer,
o produto é muito bom.
Deixa o cabelo
com um ar super saudável. =D

E vcs, já conhecem?
Conta!
Eu estou adorando,
super recomendo.

Essa linha é ótima!
Obrigada Alpha Line pelo ótimo produto!!! ;)

Beeeijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário