27 novembro 2012

EsmalteriaClub chega para conquistar um novo e promissor mercado

Olá...

Vim fazer umas perguntas para vcs! =D

Com quantos dedos e cores se faz um negócio de sucesso?
EsmalteriaClub
chega para conquistar um novo e promissor mercado!


Você gosta de esmaltes?
Sempre está em busca das melhores marcas de esmaltes nacionais e internacionais?
Busca novas cores, tendências e novos produtos?
Se você respondeu sim a alguma das perguntas acima
você agora tem um lugar ideal para encontrar todas essas respostas sem sair de casa:
bem vindo ao mundo da EsmalteriaClub.


De olho na paixão das mulheres por esmaltes
e atuando em um mercado de "20 dedos", que movimenta mais de R$ 500 milhões somente no Brasil
e vendeu 211 milhões de unidades em 2011,
a EsmalteriaClub (www.esmalteriaclub.com.br)
nasce com uma proposta ousada de ser o maior clube de assinaturas de esmaltes do País.
Enxergando essa oportunidade de mercado,
aliada à paixão por gerar novos negócios
e a sua expertise de trabalhos em projetos envolvendo grandes multinacionais,
o Grupo Communicatti resolveu fazer um investimento inicial de 110 mil reais
e lançar no mercado mais um produto com sua assinatura.
A EsmalteriaClub funciona como um programa de fidelidade,
onde a mulher de bom gosto e antenada com as tendências se associa,
paga uma taxa mensal e recebe em casa, todos os meses e com frete grátis,
uma seleção dos melhores esmaltes de marcas internacionais e nacionais
rigorosamente escolhida por uma equipe de profissionais focada em acompanhar
o que os clientes desejam, as tendências em esmalteria e nailart
e o que há de mais novo e especial no mercado.
As vantagens vão além da assinatura do clube:
os assinantes também terão descontos na loja online (esmalteria virtual),
descontos em lojas parceiras, conteúdo multimídia, mini-cursos,
canal direto com profissionais da área e acesso a páginas personalizadas
de grandes marcas nacionais e internacionais.

"O Clube nasce para ser um moderno canal de relacionamento
com consumidores em todo o País interessados em produtos diferenciados,
que não são encontrados com facilidade nas prateleiras de supermercados e lojas específicas.
Também buscamos possibilitar a troca de conhecimento entre os participantes,
tornar possível uma nova experiência de consumo para esse tipo de produto
e criar um novo canal de comunicação entre as marcas e novos e antigos consumidores",
diz Guto Barros, co-fundador da EsmalteriaClub.

Apesar de entrar no ar no dia 04/10/2012
o projeto já vem sendo trabalhado há muitos meses
e vem atraindo a atenção de marcas, clientes e parceiros.


E aí, vem mais uma pergunta:
Mas como não ser atraído por um projeto tão lindo,
que realmente é atraente e incrível!

Eu sempre adorei esmaltes,
e é o tipo de coisa, que com o tempo
a gente gosta mais e mais,
vai sempre surgindo novidades
e a loucura vai aumentanto, rsrsrs...

Esse Club veio pra ficar
e nos encantar!

Parabéns pelo Projeto!
Aguardo ansiosamente o lançamento. =D

E vcs,
tb estão contanto os dias
para esse super lançamento?
Eu estou!!! ;)

Beeijos (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário