03 outubro 2012

Resenha Bio Keratine - Néctar do Brasil

Olá...
hoje venho falar sobre a Bio Keratine da Néctar, 
que é uma Marca que todos adoram, pela super qualidade! :D

E que agora tem a loja virtual,
é só acessar por AQUI.


A Linha Bio-Keratine Néctar do Brasil possui carga super concentrada de queratina e aminoácidos essenciais da fibra capilar.
- Reposição da queratina.

- Restauração dos fios.
- Força, brilho e sedosidade aos cabelos


A Linha é composta por esses 3 produtos.

QUERATINA LÍQUIDA

QUERATINA EM MASSA

QUERATINA BIO GEL

Queratina Liquida concentrada: 

Lavar os cabelos com Shampoo Néctar do Brasil, indicado para cada tipo de cabelo. Aplicar a Bio-Keratine nos cabelos limpos e úmidos,borrifando do comprimento até as pontas.

Queratina em Massa concentrada: 

Aplicar nos cabelos limpos e úmidos do comprimento até as pontas. Deixar agir por 5 minutos, enluvar por mais 5 minutos, enxaguar bem.

Queratina BioGel: 

Aplicar com os cabelos úmidos, em pequenas mechas, em seguida retirar o excesso com um pente fino. Secar completamente com o secador, sem escovar.Finalizar com Prancha de porcelana em pequenas mechas de 8 a 10 vezes, para o completo efeito da queratinização.

Todos os 3 são super cheirosos, principalmente a em massa.

Eu não usei porque minha cabeleireira disse que meu cabelo não estava precisando, e que por ter uma alta concentração de queratina poderia prejudicar ao invés de ajudar.

É tão bom, que no meu caso não dá, rsrs.
Graças a Néctar que eu já usei vários produtos meu cabelo está tão bom, que se melhorar estraga, rsrs.

Ah!
Mas eu descobrir uma maneira de usar a líquida

Minha amiga disse que se aplicar nas unhas elas ficam mais fortes,
até porque as unhas precisam de Queratina tb né?!

Ou seja,
a Néctar é tão boa que serve além dos cabelos.
Como sempre aprovado,
e dá certo mesmo, minhas unhas estão mais fortes.

Minha cabeleireira adorou,
eu dei a em gel pra ela e ela achou uma perfeição.
Foi exatamente assim que ela falou:
"Cleide mulhé, aquela queratina é a cara da riqueza,
uma perfeição!" rsrs :D
Se minha cabeleireira e amiga aprovou,
é porque é bom mesmo.

Mais uma vez a Néctar está super aprovada!

Beeeijos (:







2 comentários:

  1. Gosteiii muitoo do post
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da postagem,ficou muito bacana e a minha irmã também e cabeleireira,seguindo através do face da Néctar,visita meu cantinho?obrigada bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir