22 outubro 2012

Produtos Recebidos - Thipos

Olá...

Venho mostrar o que a Parceira Thipos me mandou.


Esse mostruário lindo d+,
e um kit completo pra Revenda. :D

Além desse mostruário lindo,
veio folhetos das fragrâncias,
bolsinha de café pra limpar o olfato na hora de escolher,
talão de pedidos...


Confesso que está me dando vontade de Revender Thipos,
e olha q eu ñ gosto de vender, só de comprar mesmo, rsrs..
mas além de ser super cheirosos e de qualidade,
é tudo muito bem organizado,
que dá até gosto!

*Ah! E veio todo completinho,
aqueles espaços sobrando
são os que a família pegou, rsrs..

Obrigada Thipos!
Amei, Amei, Amei...

Agora sabem o que eu Amei mais ainda?

É que com tantos perfumes,
achei o perfume mais cheiroso do Mundo, rsrs.
Tenho que agradecer a Thipos
por me dar a oportunidade de conhecer tantos cheiros maravilhosos,
e encontrar um que quero pra ontem! :D

inspirado no Noa, da Cacharel.


Gente,
esse perfume é in-crí-vel!!!
Sério mesmo,
eu queeeeroooo!!!

Quem quiser me dar presente,
já sabe qual perfume eu quero, rsrs.
E eu quero o da Thipos,
que além de mais em conta já sei q é ótimooo.
Adoreeeei!!!

E vcs,
já conhecem a Thipos?
Tenho certeza q qm conhece
gosta tanto quanto eu,
pq são bons mesmo. :D
E quem não conhece
pode ir atrás de conhecer que vai amar.

Obrigada pelo carinho Thipos,
amei meeeesmo!!!

Sobre a thipos

A thipos é uma grife de cosméticos que atende seus consumidores em todo o Brasil, através da revenda por catálogo e mostruários, o que garante a qualidade ímpar de seus serviços, além de comodidade e praticidade nas compras.

A linha de cosméticos thipos é uma das mais completas e destacam-se os perfumes contratipos similares às fragrâncias famosas, as maletas de maquiagens importadas,estojos e paletaslinha sensual, esmaltes, além de produtos para cuidados com a pele, cabelo e muito mais.



Beeeijos (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário