17 setembro 2012

2 looks de maquiagem que vão pegar no verão


Uma explosão de cores vem aí. Os tons pastel (amarelinho, verde-menta, rosa bebê....) trazem um toque delicado ao make, enquanto as nuances vibrantes – laranja, azul, pink – garantem a energia típica da estação. O top maquiador Lu Ramos, de São Paulo, misturou as duas tendências em dois looks para você usar sem medo.


Romance no ar

Imagine as cores de algodão-doce, pirulito, cupcake. Chamados de candy colors, uma verdadeira febre na moda, os tons pastel também invadiram a maquiagem. Lu Ramos escolheu uma sombra roxa para colorir as pálpebras superiores e outra verdinha-clara para delinear as pálpebras inferiores (bem rente aos cílios). Na boca, cor-de-rosa pálido para não roubar o impacto do olhar e, nas bochechas, blush coral, que esquenta o visual.
Veja os produtos que foram usados. 


1. Magic Powder blush, on fire, rituals, 109,90 reais 
2. Single Eye Shadow, Purple, Nyx, 39 reais 
3. Brilho Lip Gloss, Turkish Delight, Nars, 83 reais 
4. Esmalte Make B. Miami Sunset, Ocean Drive Green, O Boticário, 12,99 reais 
5. Sombra Pra Trazer a Luz, Verdinho, Quem Disse, Berenice?, 21,90 reais

Clima tropical

Areias branquinhas, mar turquesa e um pôr do sol que aquece a alma serviram de inspiração para diversas coleções de maquiagem do verão de 2013. Não é à toa que os tons que remetem a esse clima tropical - azul, laranja, brancoperolado - estão em alta. Aqui, Lu Ramos conseguiu uma pele com um ar fresquinho graças a um iluminador em creme (aplicado nas maçãs do rosto e na base do nariz). Nos olhos, em vez de sombra, usou o lápis cremoso azul-pastel (mais fácil de aplicar) do centro das pálpebras superiores ao canto externo e deu uma leve esfumadinha com os dedos. Na parte interna, recorreu a uma sombra branco-perolada para abrir o olhar e, na linha das pálpebras inferiores, aplicou uma sombra rosinha metalizada. A boca ganhou um batom laranja energético, que faz um contraponto ousado com as nuances clarinhas dos olhos. Blush cor-de-rosa para corar as bochechas com leveza. Para finalizar, uma francesinha nas unhas com dois tons de lilás.
Veja os produtos que foram usados. 

1. Batom Color Effect FPS 8, Honolulu Intenso Cremoso, Contém 1g, 39 reais 
2. Colorful Blush, Icy Fuchsia, Sephora Collection, 69 reais 
3. Jumbo Eye Pencil, Pacific, Nyx, 29 reais 
4. Esmalte Revlon, Charming, 15,90 reais 
5. Sombra Eye Color, Cupcake, bareMinerals, 65 reais

Fonte: Boa Forma

E aí, gostaram das cores? 
Eu adorei!
Achei a 1ª um amor, e a 2ª tá bem verão mesmo.

Beeeijos (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário