29 agosto 2012

Resenha - Linha Verão Bio Extratus

Olá...
Lembra que eu falei que recebi alguns produtos da Assessoria da Bio Extratus AQUI.
Pois é, vou falar um pouco da Linha Verão:

Combina as propriedades reconstrutoras dos aminoácidos vegetais ao elevado poder de hidratação da polpa tropical
(uma mistura exclusiva de óleos e manteigas naturais). A sinergia destes ativos recupera dos danos causados pelo mar, vento e piscina.
Resultado: cabelos protegidos, macios e brilhantes.

Ela é composta por 7 Itens,
eu recebi 4, que foram:

Shampoo
Máscara
Spray Iluminador
e
Hidratante Corporal

A princípio o que me chamou atenção foi o cheiro,
é cheiro de praia, rsrs,
é muito bom, tem um cheirinho do coco, uma delícia,
mesmo sem está na praia, vc se sente lá.
A Linha toda tem essa fragrância,
uns com o cheiro mais suave que é o shampoo e o hidratante corporal,
e o spray e a máscara tem o cheiro mais marcante, muuuito bom.

Domingo fui pra Praia
e aproveitei pra usar a Linha Verão que tem tudo haver. :D

Quando cheguei em casa
usei o shampoo que faz muuuita espuma, o q eu acho ótimo, rsrs,
e a máscara que tem a textura que eu adoro, super firme.


Em seguida,
usei o hidratante que é super leve, deixa a pele hidratada com aspecto saudável sem ficar grudenta.
Eu nem sou de usar muito hidratante por causa disso, a maioria deixa minha pele grudenta, o único que realmente eu me dou super bem, é os da Boticário, sempre tento outros e ñ dá, só uso mesmo quando chego da praia pq sempre a pele resseca um pouco, mas pra minha surpresa minha pele ficou super sequinha e hidratada, ponto super positivo, como vou pra praia uma vez no mês, é sagrado, rsrs, esse hidratante vai render bastante, rsrs, e depois pretendo comprar pq gostei mesmo.


O Spray, "usei como extra brilho", quando o cabelo estava quase seco,
e ele deu exatamente esse efeito um brilho extra,
apesar dele ñ ter a função de um reparador de pontas, até pq ele ñ é, rsrs,
 ele ñ deixa aqueles fiozinhos arrepiados, e é bem levinho, bem liquido, e nem parece q passou nada, mas deixa o cabelo bem cheiroso, a função dele pra mim foi realçar o cheiro da máscara,
então, gostei tb.

Gostaram?!
Eu gostei da Linha toda, principalmente o Hidratante Corporal! :D

Ah! Ontem passei em uma lojinha aqui perto de casa e comprei esse dois esmaltes da Hits,
O Moonbow e o Powerful, das coleções Phenomena e PPG,
achei lindos e tratei logo de pintar as unhas ontem a tarde,
achei que ficou linda a combinação, passei uma mão do Powerful pq ele é bem pigmentado e duas do Moonbow pra ficar bem brilhoso,
ficou lindo, a foto ñ captou bem, pq ele fica meio roxinho tb,
mas tá lindo mesmo assim, pessoalmente tá tuuudooo, rsrs.


Acharam legal a combinação?
Eu tô amando, rsrs.

Beeeijos (:




Um comentário:

  1. Adoro a bio extratos , ainda nao usei essa linha , e uma fofura o esmalte ^^
    seguindo aqui e curti sua page se der da ima passadinha no meu blog? se gostar segui de volta bjs e sucesso \0/
    conxistasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir