27 agosto 2012

Resenha - Linha Bio.Plasty Néctar do Brasil

Olá...
Hoje venho fazer a Resenha de mais uma Linha maravilhosa da Néctar do Brasil,
a Linha Bio.Plasty.

Cada vez  me surpreendo ainda mais com a Néctar,
como meu cabelo já está muito brilhoso por causa da Linha Bio Restruture q fiz a resenha AQUI,
ñ sei se ele ficou ainda mais, rsrs.
 Mas o que tenho a dizer sobre esta Linha Bio.Plasty é que ela diminui 200% a queda dos meus cabelos que caiam muuuito de uns tempos pra cá, e essa Linha fez esse milagre que eu achei q ñ pudesse ser feito, e olha que já tinha tratado em salão, q até diminuía a queda, mas beeem pouco, mas esse resultado foi impressionante, antes caia uns mil fios cada vez q eu penteava meu cabelo, sério mesmo, ficava até preocupada, se eu penteasse 5 vezes caia 5 mil, fora as vezes q eu pego no meu cabelo e vinha mais um monte, era muito mesmo, e agora, se cair 5 fios no dia todo é muito, é verdade, tô passada mesmo, o resultado foi de me deixar espantada de tão bom.


Essa Linha é muita linda,
até a cor do Shampoo é fofa, um azul bem lindinho, rsrs, um amor,
tem um cheirinho doce, me lembrou doce de banana, dá vontade de comer, rsrs,
é um cheiro suave mas que fica no cabelo e é uma delícia.
A Máscara é bem consistente, e ótima, claro, rsrs, vc usa pouco e rende bastante, adoro!

Ah! Já usei vários Shampoos anti-queda e não dava em nada,
e esse da Néctar q nem anti-queda é, foi perfeito.

E pra finalizar usei o Reparador de Brilho...


que além de Brilhoso, deixou meu cabelo super Perfumado. :D

PRA FINALIZAR MEU POST COM MUITA ALEGRIA,
FIZ UM TEXTO COM TODO CARINHO PRA EXPRESSAR MEU CONTENTAMENTO COM ESSA MARCA MARAVILHOSA!!!

Naturalmente
Excepcional, com toda sua Qualidade e 
Competência
Trouxe para nós
As Brasileiras os produtos q queríamos, e por isso merecem
Reconhecimento, Admiração e Respeito. 

Obrigada Néctar do Brasil!!!

Beeeijos (:




Nenhum comentário:

Postar um comentário