30 agosto 2012

Anti Ox - Equaliv

Olá...
Como falei pra vcs nesse post AQUI,
recebi 5 produtos da Equaliv,
que foi o que 1º me chamou atenção por suprir os Nutrientes que precisamos no dia a dia,
e agora vou falar do Anti Ox,
que quando vi no folheto que fortalece unhas e cabelos já fiquei loka pra tomar logo, rsrs.

Comecei a tomar ontem,
é tão fofinho o comprimido, parece uma continha de bijuteria, rsrs,
e é roxinho, como vcs podem ver abaixo. :D


Vou falar dele pra  vcs:

É uma fórmula desenvolvida com uma seleção balanceada de Vitaminas e Minerais, combinados com uma ação antioxidante.
Essas substâncias agem nos processos de proteção das células contra o envelhecimento e agressões causadas por radicais livres. 
Com Vitamina C, E, A, Selênio e Zinco.

Estou tomando o Nutri ao acordar, umas 8 da manhã em jejum,
e o Anti Ox às 20 horas,
janto umas 19 horas, e tomo uma hora depois.

Gostaram?!
Estou louca pra ter minhas unhas fortes, rsrs,
com os Nutrientes do Nutri e o Anti Ox, acredito que o resultado será super satisfatório. 

Beeeijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário