17 julho 2012

Vocês conhecem a marca Davines?


A Davines é uma marca está presente em mais de 72 países e aposta no mercado brasileiro para crescer mais. É especializada em haircare, mas também possui alguns produtos para a pele, tudo em embalagens sustentáveis. 
A Davines tem produtos todos naturais, com ingredientes do mediterrâneo e embalagens recicláveis. Sustentabilidade é uma preocupação da empresa, com 25 projetos “verdes”, que vão do eco-design até o uso de energia limpa na produção.
Fazendo uma pesquisa sobre a marca, achei essa linha de produtos que foi feita pros meus cabelos. A Melu.
Davines tem o prazer de apresentar MELU, da família Haircare dedicado ao bem-estar de cabelo comprido ou danificado, ou seja, o meu, rsrs.
O meu cabelo é comprido e um pouco danificado por ser muito fino, então eu gostei bastante de uma linha específica pra isso.

O Melu nome deriva do termo Inglês "maduro", ou seja, rico, encorpado, abundante e macia. Os produtos da família Melu são, de facto, enriquecido com exclusivos ingredientes activos capazes de proteger a estrutura do cabelo dos danos causados ​​pelo calor proveniente do secador de cabelo e alisadores de cabelo e das tensões mecânicas de pentes e escovas, fazendo com que o cabelo se sentir mais suave, completo de corpo e olhar brilhante.Os produtos dos Davines / Essential Haircare família Melu, consistentemente com os outros produtos desta linha, contêm ingredientes ativos do Mediterrâneo que, espinafre, manteiga, damasco, cereja óleo e extrato de alecrim.
Melu Shampoo, shampoo anti-quebra suave e brilhante:
Melu shampoo anti-quebra suave e brilhante é perfeito para cabelos longos ou danificados, deixando ao mesmo tempo os cabelos macios e brilhantes totalmente respeitando a sua estrutura.
Melu condicionador, condicionador anti quebra-mellow brilhante:
Melu condicionador anti quebra-suave e brilhante é específico para o cabelo longo ou danificados e é perfeito para o tratamento de cabelo com tendência a quebrar, respeita a estrutura capilar, pois deixa o cabelo macio, condicionado, fáceis de pentear e, nomeadamente, brilhante. Além disso, reduz os tempos de secagem.
Melu Soro , split mellow termina reparar soro vedação:
Melu divisão mellow termina reparar soro de vedação é específica para cabelos longos ou danificado com uma tendência a formar pontas duplas. Ele tem uma função dupla: divisão reparações termina em profundidade com um efeito de enchimento, deixando o cabelo macio e hidratado, e, ao mesmo tempo, impede a sua formação. Cabelo com pontas duplas, após o tratamento com este produto, torna-se suave e compacto.
Melu Shield, escudo térmico suave proteger:
Melu blindagem térmica maduro protector é indicado para o cabelo longo ou danificado com uma tendência para quebrar, como a sua utilização constante mantém a estrutura do cabelo longo intacta. Ele protege o cabelo dos danos causados ​​por secadores de cabelo e ferros de cabelo e ajuda a sua utilização. O cabelo é protegido, brilhante e luminoso.

Não é ótimo?! Vcs já conheciam a Davines? Já ouviram falar?
O q acharam? Eu adorei essa linha!
Beijos (:


Um comentário:

  1. meu cabelo tb é assim
    deve ser mto bom essa linha mesmo.
    bjim

    ResponderExcluir